Reunimos nesse post TUDO que já apareceu sobre a 7ª temporada de Doctor Who até então. A intenção é de ir atualizando esse post...

Reunimos nesse post TUDO que já apareceu sobre a 7ª temporada de Doctor Who até então. A intenção é de ir atualizando esse post sempre que novas informações forem lançadas.

Calendário:

A série mais uma vez terá a temporada dividida em duas partes, mas agora com uma primeira parte consideravelmente menor. Temos novas imagens do 1º e 3º episódio, além de poucos detalhes acerca do Especial de Natal.

  • A partir de 1º de Setembro de 2012 — 1ª Parte (5 episódios + Especial de Natal)
  • Começo de 2013 — 2ª Parte (8 episódios)
Clique em (more) para ver tudo o que já sabemos sobre os episódios dessa temporada até agora.

Episódios:

01 – Asylum of the Daleks:

Escrito por Steven Moffat e dirigido por Nick Hurran (The Girl Who Waited, The God Complex).
Daleks, “TODOS os Daleks já vistos pelo homem”, palavras da produtora Carol Skinner. Confirmados temos mais de 25 modelos, do primeiro de 1963 até a versão Power Ranger da 5ª Temporada. Para o episódio, foi construído o maior cenário de Doctor Who da história.  Parte do episódio situa-se na China Antiga, onde o  Imperador lhe dá uma tarefa a cumprir. O episódio começa com o Doctor e seus dois companheiros vendo olhos de Daleks em lugares totalmente inusitados…

 

02 – Dinosaurs on a Spaceship:

Escrito por Chris Chibnall e dirigido pelo Saul Metzstein, com a participação de Mark Williams como o pai de Rory (Brian Williams), Rupert Graves (Riddell), David Bradley (Solomon) e Riann Steel (Rainha Nefertiti).
Ao que tudo indica, o episódio nos mostra o Doctor, Amy e Rory chegando numa nave habitada pelos monstros pré-históricos. Sabe-se que parte da história se passa no Egito, tendo a participação da Rainha Nefertiti e do pai de Rory, que acompanham os protagonistas na viagem à nave. Robôs que cremos serm os vilões também estão no episódio. Antes de exibir um clipe do episódio, Moffat comentou “O segredo para o sucesso…é colocar dinossauros numa nave espacial.”. Possui também um dos maiores cenários já construídos para a série, sendo também um episódio com muito CGI.

 

03 – A Town Called Mercy:

Escrito por Toby Whithouse e dirigido por Saul Metzstein. Participação de: Adrian Scarborough (Kahler Jax), Ben Browder (Xerife), Andrew Brooke (The Reckoner), Dominic Kemp (Kahler-Mas), Garrick Hagon, Rob Cavazos (Walter) e Joanne McQuinn (Sadie).
O nome pode e provavelmente vai mudar, sabemos pouco sobre o episódio, ele foi filmado na Espanha, no começo do ano, mas se passará no Velho Oeste americano.

 

04 – The Power of Three (Título de Trabalho):

Cubed

Escrito por Chris Chibnall, dirigido por Douglas Mackinnon (The Sontaran Stratagem/The Poison Sky), com a participação de Mark Williams (Brian Williams), Kate Stewart (Jemma Redgrave), Steven Berkoff (Sr Shanks), Selva Rasalingam (Ranjit), Barnaby Edwards (Figura encapuzada).
O Doctor investiga cubos pretos que caíram na Terra e estão deixando pessoas doentes, inclusive ele mesmo. A UNIT volta a aparecer, além da aparição da provável filha do Brigadeiro, Jemma Redgrave. Um Ood foi visto durante as filmagens, mas pode ter sido para um mini-episódio do DVD da temporada.

05 – The Angels Take Manhattan

05
Escrito por Steven Moffat, dirigido por Nick Hurran (The Girl Who Waited, The God Complex), conta com a participação de Alex Kingston (River), Michael McShane (Dr Grayle), Rob David (Sam Garner), Bentley Kalu.
O episódio final de Amy e Rory na série, conta com a volta de River Song e terá como vilões, os Weeping Angels. A história se passa em sua maior parte na NY dos anos 30, aparentemente com um começo na atualidade, com filmagens realizadas na própria cidade. Sabe-se que os Weeping Angels petrificam a TARDIS Moffat já falou que nem todo mundo sai vivo desse encontro final com os Weeping Angels, havendo realmente chances reais de isso acontecer.

 

Especial de Natal:

Jenna Escrito por Steven Moffat. Com a participação de Neve McIntosh (Madame Vastra), Catrin Stewart (Jenny), Tom WardLiz White e Dan Starkey (Strax).
“O Doctor vai conhecer alguém novo no lugar em que ele menos esperaria…”. Primeira aparição da nova companheira, interpretada por Jenna-Louise Coleman, que de acordo ao Moffat, será diferente e um choque para o público.. Matt Smith afirmou que o episódio é bastante “poético”. O episódio se passa na era vitoriana e conta .Já levantaram a chance do episodio ser uma história de fantasma.

08 – The Cold War

Episódio de Mark Gatiss. Dirigido pelo Douglas Mackinnon. Participação de: Josh O’Connor (Piotr), James Norton (Onejin), David Warner (Ice Lord) e Liam Cunningham. O episódio situa-se num submarino e numa base no gelo, e marca a volta dos Ice Warriors, que mantém um visual fiel à série clássica.

09 – The Crimson Horror:

09
Escrito também por Mark Gatiss. Dirigido por Saul Metzstein. Participação de: Diana Rigg (Winifred Gillyflower), Rachael Stirling, Brendan Patricks (Edmund/Jeremiah), Neve McIntosh (Madame Vastra), Catrin Stewart (Jenny), Dan Starkey (Strax).
Gatiss revelou que seu episódio contém as palavras ‘carne’, ‘klaxon’ e ‘Viena’. O episódio se passa ou tem passagens num estranho vilarejo no Séc XIX, Sweetville. O Doctor investigan o desaparecimento de pessoas de uma fábrica, comandada pela misteriosa Winifred Gillyflower (Diana Rigg). Madame Vastra, Jenny e Strax de A Good Man Goes to War reaparecem aqui.

11.Phantoms of the Hex (Não Confirmado):

11
Escrito por Neil Cross (Luther, Spooks). Dirigido por Jamie Payne. Participações de: Dougray Scott (Professor), Kemi-Bo Jacobs (Hila Tacorian) e Jessica Raine (Emma Grayling).
Primeiro episódio filmado com a Jenna-Louise Coleman, parece se passar na era Vitoriana, já que nele vemos o Doctor fora de suas roupas habituais.

 

13:

Escrito por Steven Moffat. Fim da Temporada.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Lucas

    julho 9, 2012 #1 Author

    Como assim series finale? É isso mesmo ou foi erro na hora de digitar?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      julho 9, 2012 #2 Author

      Vou corrigir pra que não haja mais desentendidos. Não chamam as temporadas de Doctor Who de Seasons, mas sim de Series, seria por isso então que o correto para o fim de temporada seria Series Finale…

      Responder

  • Ivan Luiz

    julho 11, 2012 #3 Author

    Pena que o Rory e Amy vão sair da série , mas como é assim , espero que eles tenham uma boa “saida”

    Responder

  • Nina

    julho 11, 2012 #4 Author

    Tô confusa pkas -.-‘

    A sétima temporada vai ser em agosto onde ? Na Inglaterra ou no Brasil ?
    Droga ! Ficar até o fim das férias sem ver Doctor Who vai ser brabo …

    Responder

  • Miguel

    julho 15, 2012 #6 Author

    An… alguém sabe um site onde dá pra assistir o canal BBC ONE?

    Responder

  • lidia lima

    julho 15, 2012 #7 Author

    roy e amy se vão, mas o doutor tb vai mudar né? já estou me acostumando com as mudanças, já se tem notícias sobre o próximo ator a interpretar o papel? isto sempre cria muitas expectativas e curiosidade!

    Responder

    • Eddy

      julho 15, 2012 #8 Author

      Não irá mudar, não. Matt Smith será o ator a interpretar o Doctor na sétima temporada inteira e, provavelmente, na oitava também.

      Responder

  • Bruno

    julho 15, 2012 #9 Author

    Miguel, ja ouviu falar de TORRENT?

    Responder

  • Miguel

    julho 15, 2012 #10 Author

    Bruno, sim, baixe toda a temporada atual por torrent, mas esqueçe a minha pergunta… já achei um meio de ver o BBC ONE ^^

    Responder

    • Eddy

      julho 15, 2012 #11 Author

      Caso possa compartilhar, acredito que muitos de nós agradeceríamos. 🙂

      Responder

  • Miguel

    julho 15, 2012 #12 Author

    KKK Vou resumir ao máximo, sem explicar a babozeira de IP e anúncios

    Acesse:
    http://www.bbc.co.uk/iplayer/tv/bbc_one_london/watchlive

    Conseguiu assistir algo?

    Agora baixe e instale isso: http://www.baixaki.com.br/download/expat-shield.htm

    E agora visite novamente: http://www.bbc.co.uk/iplayer/tv/bbc_one_london/watchlive

    Veja a magia da BBC ^^

    E toda vez q quiser assisti ao BBC ONE abra este programa ^^

    Passei o dia de ontem atrás de um modo de assistir DW e rendeu nisso… por aqui tudo beleza, agora só aguardar a estréia *-*

    Responder

  • Miguel

    julho 15, 2012 #13 Author

    Vale lembrar q tbm dá pra baixar TOTALMENTE GRÁTIS alguns episódios nos site da série!
    http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b014vy02/Doctor_Who_Series_6_The_God_Complex/

    Responder

  • renan lopes silva

    julho 16, 2012 #14 Author

    ai que sabe onde baixar episodios de doctor who em portugues

    Responder

    • Eddy

      julho 16, 2012 #15 Author

      Dublado, não saberia lhe dizer se existe na internet.
      Legendado em português, temos aqui no blog. 🙂

      Para baixar episódios da série atual, passe o mouse sobre “Série Atual” no topo do blog e clique na temporada que deseja.
      Para baixar a série clássica, passe o mouse sobre “Série Clássica” e selecione a encarnação do Doctor que você deseja assistir (não temos episódios de todos ainda).

      Responder

  • jessica

    julho 16, 2012 #16 Author

    adorei td o conteudo estao de parabens!!

    Responder

  • o.O

    julho 16, 2012 #17 Author

    Sempre baixei meus episodios pelo uploaded, acho que é o melhor site depois que megaupload se foi.

    Responder

  • Letícia Fontes

    julho 16, 2012 #18 Author

    Esse post me deu mais ansiedade!! Que venha a 7ª 😀

    Responder

  • Leonardo

    julho 19, 2012 #19 Author

    Os episódios passam semanalmente ou mensalmente?

    Responder

  • Caio Augusto

    julho 19, 2012 #21 Author

    Oi, primeiramente queria falar que adoro o site. Além disso, sou um Whovian novo ( a umas semanas) queria saber se vou ser aceito na família tbm,rsrs?

    Responder

  • Caio Augusto

    julho 20, 2012 #23 Author

    Será que a problema de eu fazer parte da família Whovian ? rsrsrs

    Responder

  • Caio Augusto

    julho 20, 2012 #25 Author

    To mto animado pra 7ªtemporada,Matt tá mto bom no papel.

    Responder

  • Caio Augusto

    julho 20, 2012 #26 Author

    Pelas informações to vendo que essa temporada vai ser boa!

    Responder

  • Caio Augusto

    julho 20, 2012 #27 Author

    rsrsrs, me desculpem. credo restart é rídiculo. Entao vou ser aceito no Fandom ? rsrs

    Responder

  • Gléce Jatobá

    agosto 4, 2012 #28 Author

    Valeu pela dica, Miguel!

    Responder

  • Felipe Sales

    agosto 5, 2012 #29 Author

    Onde está o episódio do Gareth Roberts? =/

    Responder

  • fofuchafucha

    agosto 7, 2012 #30 Author

    ai bem q popderia mudar de doctor. tipo a bbc poderia fazer alguma coisa pro david tennant voltar. kkkkkkkkkk mas adoro o matt tambem

    Responder

  • Miguel

    agosto 15, 2012 #31 Author

    15 DIAS PRA ESTRÉIA DA 7ª TEMPORADA E O PROGRAMA Q EU COMENTEI LÁ EM CIMA RECEBEU ATUALIZAÇÕES E NÃO FUNCIONA +
    NEN INSTALANDO UMA VERSÃO ANTIGA…

    ENTAO QUEM TIVER AFIM DE OLHAR A 7ª TEMPORADA AO VIVO (EM INGLÊS, CLARO) SEGUE O LINK…

    http://www.youtu.be/Fmok1XsCIc0

    PELO QUE VI A ESTRÉIA É DIA 01/09

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *