Bem, Steven Moffato revelou que o episódio escrito por Mark Gatiss deixa de ser o 4º e vira o 9°, sendo exibido então, na...

Bem, Steven Moffato revelou que o episódio escrito por Mark Gatiss deixa de ser o 4º e vira o 9°, sendo exibido então, na segunda parte. O que isso significa? Amy e Rory estão definitivamente nessa história, então podem jogar fora as teorias sobre a morte de um dos dois no fim da 1ª parte da temporada, e que só veremos as bonecas gigantes lá por agosto ou setembro..

Além disso, o episódio de Neil Gaiman que era o 3º, passa a ser o 4ª, enquanto que o 3º agora é um episódio escrito pelo novato em Doctor Who, Steve Thompson (escreveu o 2º episódio de Sherlock).

Moffat disse que mudou a ordem “porque não havia muitas cenas exteriores  e muitas tochas”. Também disse que escreveu diferentes finais para o episódio 7, para que o cliffhanger não seja estragado…

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • José

    janeiro 13, 2011 #1 Author

    “Também disse que escreveu diferentes finais para o episódio 7, para que o cliffhanger não seja estragado…”

    gostei 😀

    Bonecos (as) sempre me deram medo (não, não é por causa do Chucky :])

    Responder

  • Dimitri

    janeiro 14, 2011 #2 Author

    Essa “pausa” em Doctor Who é a mesma coisa que fazem com os seriados americanos, exibindo alguns episódios e então só continuar depois de alguns meses, né? É que eu nunca vi isso em série britânica, ainda mais porque a maioria nem chega a 13 episódios (Tenho uma raiva da E4 por só produzir seis episódios de Misifts kkkkkkkkk).

    Responder

    • Matheus Carvalho

      janeiro 14, 2011 #3 Author

      Cara…É bem por aí mesmo, ano passado eles perceberam que no verão…Como o Sol lá demora beem mais pra se por nessa época…Eles perdiam audiência, porque as crianças ainda estavam na rua…E tudo mais…E então decidiram criar o hiato…

      Responder

  • petraberg

    janeiro 14, 2011 #4 Author

    Nada como um cliffhanger estarrecedor. É um tormento que a gente tem de carregar por meses, uma atrocidade inominável, mas tem coisa melhor em uma série?

    Responder

  • Eddy

    janeiro 14, 2011 #5 Author

    Essa é a beleza de Doctor Who, não? As histórias são únicas, sabendo quem são as personagens principais e porque a caixa azul é maior por dentro, você pode assistir os eps praticamente em qualquer ordem que não faz muita diferença, tanto que o Moffat pôde mudar a ordem sem problemas.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *