Ok, os produtores realmente estão guardando surpresas para o início da 5ª temporada, e temos que admitir que um dos segredos mais bem guardados...

Ok, os produtores realmente estão guardando surpresas para o início da 5ª temporada, e temos que admitir que um dos segredos mais bem guardados é como ficará o novo interior do TARDIS.

Soubemos pouca coisa, como o fato de que haverá uma escada, que o tema interno será um pouco retrô… E nada além disso.

Ao menos até o lançamento do trailer com o nosso novo Doutor, em que certo momento podemos dar uma olhadinha no interior da velha cabine policial:

Ok, não é uma imagem panorâmica em alta definição, mas dá para ser ter uma idéia, né? A duvida é: será que ficará assim mesmo?

À primeira vista, é até agradável, não?

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • redgil

    janeiro 3, 2010 #1 Author

    Breno, seu blog é ótimo!! Sempre com notícias novas e os episódios para baixar. Parabéns!!!!

    Estou ansiosa pra ver a continuação do End of Time. Depois de como terminou Water of Mars, fiquei meio desapontada com a primeira parte do último episódio do Tennant. Mas ao menos a segunda parte promete.

    Bjs,

    Responder

  • loly

    janeiro 3, 2010 #2 Author

    tou morta por ver a nova tardis..
    a antiga era bonita… ^^^
    esta ate parece ser tambem….
    Veremos… ^^
    😉

    Responder

  • Mikaella

    janeiro 3, 2010 #3 Author

    Não gostei muito não =X (A chata) Mas dá pra aturar =P

    Responder

  • mari

    janeiro 3, 2010 #4 Author

    Nhaaaaai! Nvo tardis, eu não sei se eu consigo lidar com mais uma mudança. ble

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 3, 2010 #5 Author

    Eu gostei. A outra era bem chinfrim (não que eu não gostasse). Eu sei que Doctor Who não é deslumbrada por efeitos especiais, e, aliás, esse é um dos motivos pelos quais adoro esta série. Mas, temos de reconhecer e aceitar, que está se desenvolvendo uma outra estética, e então a série tem de se adaptar, porque, senão, vai acabar ficando fora de época, esquisita.
    Bem, mas saber como será a nova Tardis, na sua totalidade e riqueza de detalhes, só daqui uns sofridos meses.

    Responder

  • Digo

    janeiro 3, 2010 #6 Author

    Li que essa foto seria debaixo do painel de controle da Tardis. Pelo trailer ele parece estar consertando ela.

    Responder

  • Marcelo

    janeiro 4, 2010 #7 Author

    Os valores de produção da série estão melhorando, então o novo interior da TARDIS, deve refletir isto e ser bem mais detalhado.

    Acho que a partir deste novo interior, vão abrir um pouco o ângulo da câmera no interior da TARDIS, normalmente o ângulo fica restrito ao caminho porta e painel de controle. 2010 vai ser um bom ano para a série

    Responder

  • Clare

    janeiro 8, 2010 #8 Author

    Eu curti o novo interior. Acho que para uma série durar seilá, 40 anos e continuar tendo sucesso como Dr Who, ela tem que se refazer a cada temporada, e a nova Tardis mostra isso.

    Responder

  • Tiago

    janeiro 20, 2010 #9 Author

    Concordo com Redgil, mas tenho uma informação que poderá interessar a vocês, que é; suspeito que sei quem irá ser a companheira do Doutor, na sua última transformação, pois só tem mais duas oportunidades de se transformar, a Rose Tyler não poderá ser, pois está presa com o clone do Doutor no mundo paralelo, a Donna Noble não poderá ser pois o doutor apagou-lhe a memória, a Sarah Jane também não porque tem um filho, portanto só resta uma, sabem que é?…
    Exacto, Martha Jones por dois motivos, primeiro foi quem mostrou mais amor por ele(O Doutor) e apesar de estar casada com o ex. da Rose o Mickey, ela continua de certeza a pensar somente no doutor, por isso e com estas provas mostro-lhes que a Martha será certamente a última companheira do doutor

    Responder

  • Tiago

    janeiro 20, 2010 #10 Author

    falta ali o martelo a manivela, e o fole e as esponjas e local para dar pontapés

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *