Mais novidades foram anunciadas para a próxima temporada. Steven Moffat, em entrevista à Doctor Who Magazine falou um pouco sobre a próxima temporada, revelando...

Mais novidades foram anunciadas para a próxima temporada. Steven Moffat, em entrevista à Doctor Who Magazine falou um pouco sobre a próxima temporada, revelando até teasers do primeiro episódio e comentando o fato de que provavelmente, não haverão episódios duplos.

Inicialmente, o roteirista e chefe da série escreverá 5 episódios para a próxima temporada.“Nossos planos são fluídos, porque eles ainda podem ser. Estamos fazendo mais episódios que nunca, temos outras coisas planejadas para o grande ano (Aniversário de 50 Anos em 2013)” Sobre mudanças para a próxima temporada, ele fala: “Eu só penso: ‘O que não fizemos ainda? Como podemos mexer nisso?’ E questionando nossas próprias suposições, como aquela profunda suposição de que episódios duplos são essenciais. Eles não são. Esse ano, usamos muitos cliffhangers e mistérios para levar as pessoas adiante, mas então me lembro do momento, no fim de A Good Man Goes to War, quando aparece o título de Let’s Kill Hitler. Aquilo foi tão emocionante. Eu penso, ‘Podemos fazer isso toda semana?’ Você pode se perder com atenuação poética.”

“Quero títulos suculentos e enredos dignos de pôsters de filmes. Quero grandes fotos e slogans. O primeiro episódio que estou escrevendo se chama [Spoiler] of the [Spoilers]. E será um pouco como Duro de Matar, esse primeiro episódio.

“Todos esperam que façamos um ano como 2011. Não terão nada disso. Terão a maior e mais louca lista de episódios.”

”O que acontece é que, nada na próxima temporada está começando como um episódio duplo, nessa fase, todos são só um episódio, e a única razão de qualquer coisa virar um episódio duplo é se pensarmos que há a necessidade; não que a estória seja longa demais para 45 minutos, mas se sentirmos que existem duas fases diferentes nela…Estava olhando os fatos e estatísticas e não é verdade que os duplos nos poupam dinheiro. Cremos nisso há anos. Eles não nos poupam nada. Nem um centavo. Então qual a razão deles? O público sempre diminui. O número de audiência sempre cai, mesmo se o segundo episódio for melhor que o primeiro. A cobertura da mídia diminui. Os trailer são entediantes até. Eu quero poder dizer, toda semana, que temos um grande sucesso e um trailer que faz ele parecer nada comparado ao que acontecerá na próxima semana! Essa é a fórmula para ano que vem.”

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *