Muita coisa nova surgiu hoje sobre a 7ª Temporada, e já amontoamos tudo relacionado a cada episódio nesse post. O que temos de novidades em...

Muita coisa nova surgiu hoje sobre a 7ª Temporada, e já amontoamos tudo relacionado a cada episódio nesse post. O que temos de novidades em volta da 2ª parte da temporada, prevista para 2013 não é muito, mas é bastante interessante.

 

Clique em (more) para ver mais.

    • Uma nova sequência de abertura e versão do tema como preparação ao aniversário de 50 anos da série.
    • A TARDIS também mudará antes da chegada da nova companheira (provavelmente após ser transformada em pedra pelos Weeping Angels.
    • Um dos episódios da 2ª Parte (6º, 7º ou se situará no interior da Inglaterra, numa casa antiga. Descrito como  um encontro entre Image of the Fendahl e Quatermass
    • Um episódio se passará na TARDIS, ao redor do Olho da Harmonia.
    • Um novo roteirista para a temporada foi divulgado: Jack Lothian, novato na série, tendo já escrito para Skins, Beaver Falls, Sinbad, Death in Paradise e Doc Martin.
    • E NEIL GAIMAN VOLTARÁ A ESCREVER PRA SÉRIE, dessa vez com um episódio com Cybermen, trazendo os vilões reimaginados!! Há a chance desse ou outro episódio acabar caindo pra 8ª Temporada…

Jack Lothian

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Renato Augusto Ritto (@renato_rar)

    agosto 4, 2012 #1 Author

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

    Possa soltar um belo e lindo “Fora Moffat”? PLEASE. Tomara que ele acabe saindo da série na oitava temporada. SRSLY.

    Abertura nova, TARDIS mudada, TUDO NOVO, TUDO AZUL, tomara que consigam fazer a série voltar a ser britânica o/

    Responder

  • Ana

    agosto 4, 2012 #2 Author

    Renato, posso te quotar inteiro?
    “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

    Possa soltar um belo e lindo “Fora Moffat”? PLEASE. Tomara que ele acabe saindo da série na oitava temporada. SRSLY.

    Abertura nova, TARDIS mudada, TUDO NOVO, TUDO AZUL, tomara que consigam fazer a série voltar a ser britânica o/”

    Tomara, tomara, tomaraaaa!!!!

    Responder

  • Diego

    agosto 4, 2012 #3 Author

    Eu tento entender porque tem fãs que pedem a saída do Moffat da série, e reclama da série ter se “americanizado”, se for escolher Os 10 Melhores Episódios de Doctor Who desde que voltou em 2005, teremos uns 6 episódios do Moffat entre os 10, sem falar que ele atualmente é o produtor/roteirista com mais prestígios na Inglaterra e sua outra série conseguiu ser indicada a 13 Emmys nos Estados Unidos, não tem outra pessoa melhor para estar a frente de Doctor Who do que Steven Moffat, querem que ele saia, vai colocar quem no lugar? algum outro produtor menos conhecido?

    E reclamar que a série se “americanizou”, e isso foi ruim para a série? eu não vejo que isso seja ruim para se reclamar tanto, se a BBC resolveu levar a série para além da Terra da Rainha e fazer a série se tornar conhecida mundialmente, nada mais natural do que começar pelos Estados Unidos, e o que aconteceu, BBC America paga a produção dos episódios nos Estados Unidos, ao contrário das primeiras temporadas a onde a história que se passava nos EUA, eram gravadas tudo em Gales, agora tem verba para gravar por lá, e se hoje Doctor Who passa na TV Aberta brasileira, tem DVDs e tudo o que tem hoje da série no Brasil, foi por causa dessa “americanização” da BBC tentar levar a série para outros países, que a série cresceu nos EUA, no Brasil em outros países, e o dinheiro que rendeu a BBC e a série fez, melhorar os efeitos especiais e até o marketing está melhor sendo capa da EW, participando da Comic Con em San Diego e não é só com Doctor Who que a BBC fez isso, esse ano a BBC lançou seu canal de tv no Brasil para levar o melhor da sua programação para o Brasil, América, Oceania e etc. Bem mais querem que a série volta a ser totalmente Britânica, como todas as séries e minisséries britânicas que antes da BBC começar essa expansão, de criar emissoras em outros países,e lançar dvds além do UK, dificilmente e raramente chegava ao Brasil e a qualquer outro lugar, então essa “americanização” que tanto reclamam seria o motivo de muitos terem conhecido a série e estar podendo assisti-lá no Brasil e ter facilitado o acesso a vários materiais da série.

    Desculpem ao responsáveis pelo site pelo desabafo.

    Responder

  • Rei

    agosto 4, 2012 #5 Author

    Alô????? Só eu acho que o Moffat fez um bem danado pra Doctor Who?

    Responder

  • Eric

    agosto 5, 2012 #6 Author

    Saiu um especial ontem, parece ser bom, pelo que li, convidaram alguns cientistas para comentar sobre a ciência em DW.
    Doctor Who Season 7 Special The Science of Doctor Who

    Responder

  • André

    agosto 5, 2012 #7 Author

    FORA MOFFAT! +1
    Por favor, FORA. Sério. Já deu.

    Responder

  • Giovana Fiuza

    agosto 6, 2012 #8 Author

    Bem, acho que sou a unica que gosto do Moffat em DW.
    Mas a série clássica ainda é a melhor fase!

    Responder

  • Julia

    agosto 6, 2012 #9 Author

    concordo bastante com o desabafo. 🙂

    Responder

  • Julia

    agosto 6, 2012 #10 Author

    e todos esses spoilers só me deixam empolgadíssima pra segunda metade. já vi que a primeira vai ser de sofrimento u.u mas quero que a segunda metade (e tudo envolvido na comemoração dos 50 anos) seja linda o/

    Responder

  • Ivan Luiz

    agosto 6, 2012 #11 Author

    Alguém pode me dizer , não acompanho a série a muito tempo , mas gosto muito . Quem são os Weeping Angels?

    Responder

  • Marina

    agosto 7, 2012 #12 Author

    Assista Blink.

    Não é querendo ser chata mas os Weeping Angels merecem q vc tenha medo deles xD

    Responder

  • Denis

    agosto 7, 2012 #13 Author

    Resposta pra Ivan Luiz:
    Weeping Angels, aparecem primeiramente na 3ª temporada, e mais tarde reaparecem, sendo eles anjos de pedra,que não pode ser olhados, pois ai são “paralisados” eles só se movem se ninguém vê-los, a tradução de Weeping Angels, seria anjo chorão, pois eles tampam os olhos para não se verem, como se estivessem chorando.
    O toque desses alienígenas te leva para outra década, cada um desses anjos leva para décadas diferentes. ;D

    Responder

  • fofuchafucha

    agosto 7, 2012 #14 Author

    ai ai ai poxa eu concordo com vcs diego ,rei,giovana,etc poxa moffet é super hiper mega sendo um bom escritor do dw ,e todos os episodios q ele fez para o doctor who foram otimos(alias acho q ele foi o MELHOR escritor do dw , O MELLLLLLLHHHHHHHHOOOOOOORRRRRRRRRR.) TAMBEM acho q quando o matt entrou na serie ela se americanizou mas ainda assim a serie é otima. #ilovedavidtennant

    Responder

  • fofuchafucha

    agosto 7, 2012 #15 Author

    eu adoro o site ,vcs sao muitos bons

    Responder

  • André Haiske

    agosto 8, 2012 #16 Author

    Eu concordo com o desabafo. Moffat fez o incrível em Doctor Who, parecem “comunistas” reclamando da americanização….rsr

    Responder

  • Bruno

    agosto 8, 2012 #17 Author

    Os Weeping Angels iniciais (em Blink) mandavam a pessoa pro passado para roubar a energia da vida que eles ainda teriam, mais ou menos como o “baratão” daquele episodio de Donna Noble “turn left”.

    Os Weeping Angels da River Song são diferentes, eles matam mesmo (que diga o “Soldado Bob” e o “Bispo”)

    São com certeza os vilões mais bem bolados do reboot de Doctor Who. “Blink” é simplesmente O MELHOR ep desde 2005! E É do MOFFAT!

    Agora cá entre nós, estão diminuindo a idade cada vez mais, tanto do Doutor, quanto dos Companions. Ah como seria interessante uma série com o Patrick Stewart (Capt Picard) como Doutor! E River Song como companheira (seria a BEST temporada, EVER!)

    Responder

  • Eric

    agosto 8, 2012 #19 Author

    Bruno, eu acho dificil colocarem o Patrick Stewart como Doutor, mas lançaram recentemente uma HQ com o Doctor (11º com a Amy e Rory) encontrando a Enterprise do Capt Picard. Já tem umas duas edições, acho que sai mais uma esse mês.

    A história fala da união entre Cybermen e the borg que forçou a Enterprise e o 11º Doutor a trabalharem juntos. Se não me engano o nome é “Assimilation 2”.

    Responder

  • Fernanda

    agosto 8, 2012 #20 Author

    Não entendo como um ser humano pode ter coragem de reclamar do Steven Moffat. O cara é um dos melhores roteiristas que existe! Desafio vocês a verem o trabalho dele em Sherlock e ainda terem coragem de falar algo contra ele.

    Responder

  • Rodolfo

    agosto 8, 2012 #22 Author

    concordo totalmente com que o Diego disse (3º post)
    Qndo comecei a assistir, soh havia dois sites que tinha DW p baixar, agora há muitosss
    Soh tinha o Universo Who como blog especializado, e nem daria para imaginar um fã-clube
    Moffat pode ter errado em alguma história, ou episódio? Sim, mas isso não tira o mérito dele (Tbm vamos dar mérito ao R.T.D, que trouxe a série de volta como escritor principal).
    A maioria dos meus episódios favoritos foram escritos pelo Moffat (apenas minha opinião), mas não há dúvida que “Blink” é um dos melhores desde 2005. Também há outros episódios que são excelentes (“The Doctor’s Wife” é um belo exemplo)
    Tomara que Moffat continue por mais algumas temporadas, mas mais para frente, ele tem que mudar, nada nessa série é fixa! Isso, entre outras coisas, é que faz dela muito bela!!

    Responder

  • Jéssica Laíse

    agosto 8, 2012 #23 Author

    In Moffat We Trust!
    Diego, seu lindo. Ótimo comentário, perfeito, para falar a verdade.

    Responder

  • Matt Smith

    agosto 9, 2012 #24 Author

    Eu amo tudo o que o Moffat fez a série, mas apenas para episódios que não fazem partes do Arco Central da temporada… Isto que eu amo no Russel, ele jogava pistas durante a temporada e a fechava magnificamente…

    Responder

  • LHT

    agosto 19, 2012 #25 Author

    Algo ‘do contra’ é que tanta a Quinta quanto a Sexta temporadas, sendo o Moffat showrunner, muitos consideram episódios que ele NÃO escreveu, os melhores.
    Parece que ele fumou uns beques, porque os episódios ‘sozinhos’ dele antes dele virar showrunner eram perfeitíssimos, e agora ele só fica River Song e Paradoxo everywhere. :

    Responder

  • Cláudio

    agosto 22, 2012 #26 Author

    Os melhores episódios da série na minha opinião foram todos do RTD. Mas Moffat serve. Só nunca vai deixar de ser um prêmio de consolação na minha mente…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *