Acalmem-se, garotas, não temos nenhuma foto do ator que interpretou Mickey Smith usando roupas apertadas, não. Pelo menos não por enquanto. Vamos explicar a...

Noel Clarke / Black Panther... Será que vai?

Acalmem-se, garotas, não temos nenhuma foto do ator que interpretou Mickey Smith usando roupas apertadas, não. Pelo menos não por enquanto.

Vamos explicar a história desde o começo: recentemente, no filme Homem de Ferro 2, uma cena mostra uma clara referência (pelo menos para os fãs de histórias em quadrinhos) a um super-heroi relativamente desconhecido: Black Panther (O Pantera Negra, em português). Esta breve cena gerou várias teorias de que o tal super-heroi apareceria em um filme futuro da empresa Marvel Comics, dentro da série de filmes dos Vingadores (Avengers, em inglês).

Tais teorias resultaram em uma campanha no Twitter (iniciada pelo próprio ator em sua conta no twitter, através de um tweet atualmente indisponível) para colocar Noel Clarke no papel do supracitado super-heroi. E aí, será que rola?

Caso queira participar da campanha, basta escrever um tweet citando o ator (@NoelClarke), a editora Marvel Comics (@Marvel) e usando a hashtag #Clarke4BlackPanther.

Sobre a personagem:

Black Panther, cujo nome real é T’Challa, é o rei da terra fictícia de Wakanda, conhecida por um depósito imenso do misterioso metal chamado de Vibranium, quase tão resistente quanto o Adamantium usado nas garras de Wolverine. T’Challa é treinado em artes marciais e veste um uniforme feito de fios de Vibranium, seu objetivo principal é defender seu povo de estrangeiros que venham a tentar roubar o precioso metal de suas terras.

Black Panther revolucionou as histórias em quadrinhos, especialmente por ser um dos primeiros super-herois negros (e o primeiro realmente africano) a receber grande destaque. Os fãs das histórias da editora Marvel Comics podem ver suas aparições como parte dos Vingadores (grupo formado por vários herois como Capitão América, O Incrível Hulk e o Homem de Ferro) e marido de Tempestade, parte dos X-Men.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Dan

    janeiro 27, 2011 #1 Author

    Seria lindo, lindo.

    Responder

  • João Vitor

    janeiro 27, 2011 #2 Author

    Vi que no seu acervo não consta o telefilme de 1996 do Doctor Who, eu consegui o telefilme do 8º doctor digitalizado em .avi e com legenda separada em portuques, me digam qual a forma que eu posso disponibilizalos para vcs

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 27, 2011 #4 Author

    . João Vitor: o interior da Tardis deste filme é o meu sonho de casa própria.

    . Eddy: Noel pede, a gente atende.
    Você assistiu àquele filme dele (4.3.2.1)? Bem legal.
    Não entendi aquilo de desenho animado do tempo do guaraná. O que é guaraná?

    Responder

    • Eddy

      janeiro 27, 2011 #5 Author

      1900-e-guaraná-com-rolha? Guaraná é o refrigerante mesmo, Antarctica.
      Guaraná com rolha porque… Bem… Digamos que não se tampa mais as garrafas de guaraná usando rolha há algum tempo, capice?
      Seria uma versão diferente de “1900-e-lá-vai-pedrada”…

      Responder

  • SCBright

    janeiro 27, 2011 #6 Author

    Discordo da citação de T’Challa, o Pantera Negra, é um herói quase desconhecido, ele é um emérito membro dos Vingadores e eu li muitas HQs com a participação dele (e olha que tenho 53 anos de idade, prá lá de 1900-e-guaraná-com-rolha).
    Já o Vibranium não é um material parecido com o Adamantium, na verdade é uma fonte de energia que é guardade a sete chaves pelo povo de Wakanda pois se caísse em mãos inescrupulosas poderia ser usada como arma e até destruir o mundo.
    Fui um fnáticop por HQs na minha juventude.
    Quanto a Tardis do filme de 1996, realmente é um mundo a parte, gigantesca mesmo.

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 27, 2011 #8 Author

    Eddy, eu estava brincando com você. “Tipo”, se fosse Red Bull (da Era Contemporânea) eu entenderia… “Tipo”, nem guaraná eu sei o que é, que dirá com rolha.

    Responder

    • Eddy

      janeiro 27, 2011 #9 Author

      Geez, você me faz parecer velho assim…

      Responder

      • Bianca Cavani

        janeiro 28, 2011 #10 Author

        Foi pura brincadeira sem graça. Na verdade, estou escrevendo uma tese sobre o pathos do novo pelo qual a sociedade contemporânea está totalmente tomada, em que o real é percebido como um movimento progressivo no qual tudo o que vem antes é desvalorizado, etc., e vou parar por aqui senão você dorme (se é que já não dormiu…)

        Responder

  • Eddy

    janeiro 28, 2011 #11 Author

    Bianca Cavani :
    Foi pura brincadeira sem graça. Na verdade, estou escrevendo uma tese sobre o pathos do novo pelo qual a sociedade contemporânea está totalmente tomada, em que o real é percebido como um movimento progressivo no qual tudo o que vem antes é desvalorizado, etc., e vou parar por aqui senão você dorme (se é que já não dormiu…)

    Depende do que você considera como dormir.
    Levando em conta que meu cérebro explodiu ao ler isso, fazendo com que eu provavelmente esteja em um estado vegetativo, talvez dê para considerar isso como dormir…

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 29, 2011 #12 Author

    hahahahahaha!
    (Prometo nunca mais tocar nesse tema.)

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *