O premiado autor Neil Gaiman é idolatrado por uma geração de fãs há muitos anos, resultado do sucesso que fez em obras como Sandman. Durante...

O premiado autor Neil Gaiman é idolatrado por uma geração de fãs há muitos anos, resultado do sucesso que fez em obras como Sandman. Durante uma entrevista do seu novo filme, Coraline, a conversa com o autor acabou tendo uma pergunta sobre Doctor Who. Será que dá pra confiar?

Há rumores de que Steven Moffat teria pedido para que você escrevesse um episódio para a próxima temporada de Doctor Who…

Seria interessante. Ficam me perguntando se isso é verdade nos lugares mais inusitados. Ano passado eu recebi uma mensagem de que o cartão de crédito de minha filha havia sido recusado e que deveria ligar para a operadora para que pudesse resolver isso. Então, quando liguei para a Visa, o atendente me perguntou ‘você é AQUELE Neil Gaiman?’ e eu disse que sim, ai ele perguntou “você vai escrever um episódio de Doctor Who?’. É o que eu disse, os lugares mais inusitados. E o mais estranho, porém engraçado, é que Steven Moffat esteve aqui comigo na sessão de ontem de Coraline.

Eu nem preciso dizer o quão maravilhoso seria ter um episódio das mãos de Neil Gaiman, e dizem que ele e Steven têm conversado bastante por telefone. Será que teremos uma BIG participação especial na 5ª temporada?

O que você acha?

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Daniel

    maio 12, 2009 #1 Author

    Rapaz…
    se o Gaiman escrever um episódio de Doctor Who eu dou backflip na parede de tanta felicidade!!! 😀

    Responder

  • Breno Costa

    maio 13, 2009 #2 Author

    E outra coisa, Daniel: Caso Neil Gaiman venha a escrever mesmo um episódio de Doctor Who, isso poderia atrair uma audiência ainda maior para o programa. Não que ele esteja ameaçado de cancelamento ou algo assim, mas é sempre bom se consolidar.

    Responder

  • Etel

    maio 13, 2009 #3 Author

    Só um detalhe, o filme se chama COraline.
    Já fiquei imaginando um episódio escrito pelo Gaiman. Eu iria ter um treco. Eu amo o trabalho do cara.

    Responder

  • Breno Costa

    maio 13, 2009 #4 Author

    Valeu Etel, tinha passado isso pela revisão! 😀

    Responder

  • RJP

    maio 13, 2009 #5 Author

    Tem muita gente que iria ver Doctor Who só por causa de um episódio escrito pelo Neil Gailman.

    Não curto Sandman, mas o homem é fenomenal escrevendo. Seria algo maravilhoso para a série e para nós, fãs.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *