Neil Gaiman falou mais sobre seu episódio: “Começa no espaço vazio, com algo ou alguém que não vimos desde The War Games e com...

Neil Gaiman falou mais sobre seu episódio: “Começa no espaço vazio, com algo ou alguém que não vimos desde The War Games e com uma batida na porta da TARDIS”

The War Games, foi o ultimo episódio do 2º Doutor, Patrick Troughton, e também o último da série a ser exibido em preto e branco.

A sinopse oficial de The War Games:
“A TARDIS chega em um planeta onde uma raça conhecida apenas como os Aliens, recolhem soldados de diferentes guerras da história da Terra, fazem  lavagem cerebral e os colocam para lutar. O que ele querem, é formar um exército invencível a partir dos sobreviventes e usá-lo para tomar controle da galáxia.

O Senhor da Guerra é assistenciado por um Chefe de Segurança e por um Chefe de Guerra, que o Doutor rapidamente reconhece como um membro de sua raça, os Senhores do Tempo. O Chefe de Guerra equipou os Aliens com naves do tempo e SIDRATs, que são essenciais ao esquema deles; mas ele pretendia dominá-los e tomar o poder para si.

Quando o Senhor da Guerra descobre sobre a duplicidade do Chefe de Guerra, ele foi atacado pelos guardas. Nessa época, de qualquer forma, o Doutor, judado por um grupo de resistência humana, que conseguiram sair do controle dos Aliens, já planejavam colocar um fim nos jogos de guerra. Infelizmente, não havia como levar os humanos as suas respectivas épocas e lugares, então ele pediu ajuda aos Senhores do Tempo.

Quando revela sua posição a eles, ele é preso, colocado em julgamento pelo crime de interferência em assuntos de outras raças e acaba sendo sentenciado a um exílio na Terra. Jamie e Zoe, são mandados de volta para seus lugares de origem. Antes de ser mandado para o exílio, é contado para o Doutor que ele tem que tomar uma nova aparência.”

O curioso é que Gaiman escreveu um texto em seu blog sobre The War Games em 2007… Ele também comentou que “Suranne Jones, faz o papel de alguém que é bonita e morde. Talvez seja uma velha conhecida de cara nova”

Fonte: DoctorWhoTv

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    outubro 22, 2010 #1 Author

    Além de estar superansiosa pela nova temporada, também estou querendo que volte logo nossos sábados aqui no Universo Who, doidos para pegar o link e comentar o episódio. Ah, bons tempos…

    Responder

  • Natacha

    outubro 22, 2010 #2 Author

    Estou com ENORMES expectativas para esse episódio! Pq? Pq simplesmente Neil Gaiman é um gênio!

    Responder

  • Paty

    outubro 23, 2010 #3 Author

    Cada pequeno notícia sobre esse episódio me deixa com mais vontade de que chegue logo, Gaiman não só é genial como é fã da série, não tem como não ser perfeito essa história.

    Responder

  • Lunnafe

    outubro 25, 2010 #4 Author

    Neil Gaiman, omg, esse episódio vai ser fantástico!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *