O episódio 4 da 6ª temporada se chama The Doctor’s Wife, mas Matt Smith não acha que o Senhor do Tempo seja do tipo...

O episódio 4 da 6ª temporada se chama The Doctor’s Wife, mas Matt Smith não acha que o Senhor do Tempo seja do tipo que se acomoda.

“Ele é um solteirão do espaço. O universo é a sua senhora e ele não vai deixá-la por nada nem ninguém!”

“Pra ser sincero, ele acha casamento algo estranho. Para ele, passar a vida inteira com alguém é um conceito alienígina. Será que ele conhece a garota dos sonhos dele e eles viajam juntos? Naaah! ele gostar de ter novas companhias. Ele adora ter a atenção de mulheres jovens e bonitas. O Doutor chega a flerta, mas não gosta de toda aquela besteira. Ele não precisa “limpar” nada!”

E River Song?

“Talvez o Doutor faça as malas e vá morar numa casinha com River, mas não vejo isso. Acho que ele sempre terá o elemento de um maluco com uma cabine, o que eu realmente gosto.”

Em relação à voltar para a 7ª temporada, ele responde: “Eu espero que esse ano não seja o meu último, mas nunca se sabe. Eu gostaria de fazer o próximo ano também, eu acho. Mas isso só deus sabe!”
Fonte: Doctor Who TV

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Janine Silva

    abril 13, 2011 #1 Author

    É, realmente seria estranho ver o Doutor acomodado. Mesmo que já tenha sido citado na série que ele já teve uma família, já fora pai e tudo o mais. E sobre o retorno de Smith: ele não havia assinado um contrato para três temporadas?

    Responder

  • Janine

    abril 14, 2011 #2 Author

    Eu gosto desta visão do Doctor dele!!!!!

    Responder

  • Rey N KaJ

    abril 15, 2011 #3 Author

    nunca me passou pela cabeca ver doctor atual ( pq nao sei se ja houve no passado) casado….esse episodio deve ser o maximo……faltam qto dias para o inicio da nova temporada ?

    Responder

  • Tiago

    abril 15, 2011 #4 Author

    não lembro de já ter visto a esposa ou ter tido um episódio sobre o casamento dele, mas já teve citações sobre isso, na terceira temporada, em “Blink”, que o Doctor fala que foge de casamentos, especialmente do dele.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *