Faltam 10 dias pra estréia da 6ª Temporada…E não param de serem publicadas nas bancas, na internet, na televisão…Seja aonde for, informações/promos e entrevistas...

Faltam 10 dias pra estréia da 6ª Temporada…E não param de serem publicadas nas bancas, na internet, na televisão…Seja aonde for, informações/promos e entrevistas novas sobre a série…Abaixo, temos o que Steven Moffat falou ao Radio Times sobre:

A 6ª temporada no geral:

The Silence, o inimigo que não foi visto ano passado, e que quase explodiu a TARDIS, tem planos mais fundos e armou a armadilha mais letal de todos os tempos, que vai mudar a vida do Doutor por muito tempo.

Recém-casados Amy e Rory acabam no meio de um plano secular, e em algum lugar lá fora, numa prisão, River Song está se preparando para contar ao Doutor algo que mudará a vida dele para sempre.

No Lago Silencio, na Planície dos suspiros, uma história vai começar e terminar. Um bom homem morrerá, uma vida impossível vai começar, e nossos heróis começam uma longa jornada em direção ao segredo mais mortal do universo, e quando você está de cara com ele, você talvez descubra que sabia disso o tempo todo.

The Doctor’s Wife:

“Você deveria ter medo de mim, eu já matei centenas de Senhores do Tempo” “Você deveria ter medo de mim, eu matei todos eles.” Lembram-se dessas falas do trailer? Vieram desse episódio…

The Rebel Flesh e The Almost People:

Uma história sobre um alienígina transmorfico e uma disputa industrial. Misture O enigma do outro mundo (The Thing) e Made In Dagenham.”

A Good Man Goes to War:

Quer encontrar o lugar mais perigoso do universo? Fácil. Toque num fio de cabelo de Amy e só espere. Mas como o último Senhor do Tempo o Centurião Solitário correm por galáxias para salvar a mulher na vida dos dois, a história é única. Em sua cela, no Stormcage, River Song sabe que a hora finalmente chegou. Ela tem um segredo, e esse é o dia em que ela o revelará. A Batalha de Demons Run começou e essa é a hora mais sombria do Doutor.

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *