Até agora muito se especulou sobre o motivo do atraso na transmissão de Doctor Who ano que vem, que ao invés de estrear na...

Até agora muito se especulou sobre o motivo do atraso na transmissão de Doctor Who ano que vem, que ao invés de estrear na primavera inglesa, começará a ser exibido no outono. A justificativa mais aceita por todos era a de que Steven Moffat não gostava de ter o programa exibido no verão. Isso é só uma pequena parte da real razão do atraso. Algo grande está sendo feito.

Falando para a Doctor Who Magazine, ele disse: “Para mim, como criança, quando a tarde escurecia e havia uma sensação de um ar mais frio, eu sabia que mesmo com o verão tendo acabado, a TARDIS estava de volta. Então sim, parte do motivo do pequeno atraso é esse. Mas isso não é tudo.

“Dentro de muito breve, Doctor Who entrará no maior período e produção contínua que já tivemos, e a maior, melhor e mais louca época para ser fã desse maravilhoso velho programa está chegando para nós. E sim, vocês me pegaram. Precisávamos de um pouco mais de tempo para preparar tudo que planejamos. Isso, acima de tudo, é porque precisamos dessa pequena pausa. Sejam um pouquinho pacientes, e confiem em mim, vamos fazer isso pra vocês.”

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *