Ele é roteirista e produtor chefe da série…E adora trollar os fãs.  Steven Moffat mais uma vez esclareceu coisas sobre a série…Que fazem mais...

Ele é roteirista e produtor chefe da série…E adora trollar os fãs.  Steven Moffat mais uma vez esclareceu coisas sobre a série…Que fazem mais é complicar tudo pra nós, fãs…

Em relação ao Doutor:

“Ano passado nós tranquilizamos vocês, mas esse ano ao inferno com isso – vamos fazer o diabo com vocês. O quão vocês acham que conhecem aquele homem, ou acham d que ele é capaz? Estamos colocando o “Who?” de volta ao “Doctor.”

Sobre a história da temporada:

“O enredo do arco da temporada toda terá um papel maior esse ano. Mais do que sussurros e pistas, Após uns 10 minutos do 1º episódio já teremos um dilema que será encarado por nossos heróis durante meses.”

Sobre os monstros:

“Temos o Silêncio nos episódios 1 e 2, a Sereia no episódio 3, os Gangers no episódio 5 e 6, e todos eles são muito mais do que roupas e máscaras esquisitas; temos idéias assustadoras por trás deles. E esperem só pra ver Idris no episódio 4.”

E Amy e Rory:

“Aqui está o Doutor, um casal casado a bordo – e mesmo que ele ame muito os dois, ele se pergunta se não está na hora dele sair do caminho.Antes que algo realmente RUIM aconteça.”

Fonte: Doctor Who TV

 

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Olga

    abril 4, 2011 #1 Author

    Moffat,como sempre, quase provocando ataque cardíaco nos fãs… #gênio

    Responder

  • Janine

    abril 4, 2011 #2 Author

    “…E esperem só pra ver Idris no episódio 4.”
    Deus do céu, e eu pensando que esta personagem não seria classificada como monstro.

    Responder

  • Natacha

    abril 5, 2011 #3 Author

    Fiquei com medo desse comentário:
    “O quão vocês acham que conhecem aquele homem, ou acham d que ele é capaz? Estamos colocando o “Who?” de volta ao “Doctor.””

    Chegue logo dia 23!!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *