Em entrevista à Radio Times, Steven Moffat falou que os Daleks estão descansando de Doctor Who e não voltarão por um tempo. “Eles ficarão...

Em entrevista à Radio Times, Steven Moffat falou que os Daleks estão descansando de Doctor Who e não voltarão por um tempo.

“Eles ficarão sem aparecer por um tempo. Pensamos que já estava na hora de dar a eles um descanso.”

“O problema com os Daleks é que eles são os adversários mais famosos do Doutor e os que mais aparecem, o que sinifica que fica previsível você saber que eles serão derrotados. Eles já foram vencidos pelo Doutor umas 400 vezes. Com certeza, eles deveriam só ver a TARDIS chegando e dizer, “Oh. É ele de novo, e eles fogem.”

Fonte: Doctor Who TV 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • blacksonnenblume

    junho 1, 2011 #1 Author

    verdade, os daleks apareceram em todas as temporadas dos novos doctors… ta na hora de outros viloes botarem medo=DD

    Responder

  • Pedro Dobbin

    junho 1, 2011 #2 Author

    Vamos esperar prá ver. Acho difícil deixarem os daleks prá lá de vez. Fazem parte, grande parte aliás, da mitologia da série. Mas acho que a volta deles vai depender do sucesso ou não do Silence como vilões…risos..

    Responder

  • Fernando Alencar

    junho 1, 2011 #3 Author

    A frase do Moffat me lembrou os piratas que vivem apanhando do Asterix e do Obelix… Eles veem os dois chegando, gritam “Os Gauleses!!!” e já se jogam do navio!
    Os Daleks estão mais ou menos na mesma situação!!!

    Responder

  • daniel

    junho 1, 2011 #4 Author

    É verdade, eles lembram mesmo os piratas do Asterix! Mas, quer saber?, isso tem seu lado bom: a coisa mais interessante de Dr. Who é como consegue misturar vários gêneros, e os Daleks sempre foram e sempre serão o lado mais infantil da série. São os inimigos de sempre, que sempre vai ser derrotado mas nem por isso deixa de ser legal e clássico. Espero que não acabem com os Daleks, mas gosto da idéia das férias. Seria interessante ver a Amy encontrar um Dalek depois desses monstros macabros do Moffat, não ia ter como atuar um medo sincerro (ainda mais dadas a deficiência de qualidades da Karen).

    Responder

  • Nat

    junho 1, 2011 #5 Author

    Tenho que confessar… “Exterminate” já faz parte do meu vocabulário cotidiano… só que prefiro os Daleks com aparência mais retrô, não esses novos coloridos.

    Responder

  • Android

    junho 1, 2011 #6 Author

    Graças a DEUS!

    Responder

  • Bianca Cavani

    junho 2, 2011 #7 Author

    Concordo que devam ser criados novos vilões ou aliens (senão a gente enjoa), mas o confronto do Dalek da primeira temporada da série moderna com o Doctor-9o. foi impressionante! Também achei brilhante a história do Dalek louco e a do Dalek-híbrido. E o fato de eles terem sido o principal adversário (tirando o Doctor, que foi quem, na verdade, deu um final à Guerra) dos timelords na Guerra do Tempo faz parte da memória coletiva dos fãs da série.
    Mas em princípio sabemos que o Doctor vai ganhar de todos os vilões – os tradicionais e os novos maravilhosos que foram aparecendo. A única diferença é que, às vezes, a vitória é amarga. Gosto quando surgem os impasses morais do Doctor – a série fica tão adulta, rsrs.

    Responder

  • Samm Eater

    junho 5, 2011 #8 Author

    A comparação com os piratas de Asterix foi hilária.

    Realmente os Daleks já foram derrotados sucessivamente, e eu acho que um descanso é bom, sai da mesmice, e é claro, que quando eles voltarem será com tudo.

    Responder

  • abercrombie models

    junho 13, 2011 #9 Author

    I never thought I would agree with this option.

    Responder

  • Bruno

    junho 21, 2011 #10 Author

    Alguém sabe dizer em que temporada/arco os Daleks re-apareceram logo após o arco do 1o Doutor?

    Ah, não podia deixar de linkar… Female Daleks!

    http://hotchicksdoinganything.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/56404_129069143153692650.jpg

    PS Entre as opções de postagem, teria como adicionar gmail para quem nao tem conta WP, tweet ou facebook?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *