Em entrevista ao site Entertainmentwise, Steven Moffat falou sobre o primeiro dia de filmagens do último episódio de Matt Smith e o elogiou por sua...

1000mattsmith5doctor1

Em entrevista ao site Entertainmentwise, Steven Moffat falou sobre o primeiro dia de filmagens do último episódio de Matt Smith e o elogiou por sua performance de partir o coração.

Admitindo que foi emocionante, Steven disse: “É difícil deixa-lo ir, observá-lo no set ontem (Domingo), ele é incrivelmente bom. Você fica todo animado com o novo Doctor, mas então você volta e vê Matt no seu primeiro dia de volta as filmagens e pensa ‘oh meu Deus, é isso que estamos perdendo’. Ele é tão brilhante e está no auge de sua atuação no papel, ele é tão engraçado, tão inteligente, tão inventivo.”

Perguntado sobre a atmosfera no set, Moffat reassegurou que não houve lágrimas: “Está tudo bem. Digo, foi um começo emotivo para a semana, mas ele [Matt] está incrivelmente animado.  Ele é um líder fantástico por esse ponto de vista. Ele anda pelo set e deixa todos alegres.”

Moffat também comentou sobre Peter Capaldi: “Ele está muito animado e emocionado. Ele é um ator brilhante e queria o papel, e foi o que aconteceu. Peter é conhecido por ser um fã de Doctor Who e um ator de nível genial. Ele chega no tempo certo para o Doctor.”

Mais algumas imagens das filmagens do Especial de Natal:

O Especial de Natal vai ao ar em 25 de Dezembro de 2013 na BBC UK e BBC America.

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Tiago

    setembro 11, 2013 #1 Author

    Também acho difícil dizer adeus ao Matt, não por ser o meu Doutor favorito junto com o 2º, mas pelo momento dele na 7ª Temporada, em que ele estava sensacional, incrível e ter evoluído muito com o Doutor desde que ele entrou, então acho difícil dar adeus no melhor momento do Matt na série, mas pensando por um outro lado é bom encerrar o trabalho quando se está lá em cima, do que continuar e cair e sair por baixo.

    Responder

  • Erica

    setembro 11, 2013 #2 Author

    “Ou vc morre heroi ou vive o suficiente para se tornar vilão”..

    Fico feliz dele deixar uma lembrança boa como nosso 11º, melhor do que ficar repetitivo e acabarmos odiando matt para sempre =]

    Responder

    • elielton

      outubro 6, 2013 #3 Author

      Para mim, Matt Smith é um ator fantástico que se renova sempre. Nunca odiaria ele. Jamais…

      Responder

  • Coruja, o homem de visão.

    setembro 11, 2013 #4 Author

    Toda essa expectativa, já é de deixar dois corações apertados.
    Apesar de animado com o Capaldi, tenho medo de virar uma das “viúvas”. Já basta as do Tennant. Pra mim o 11th é o melhor Doctor. Ou pelo menos o mais sortudo. Ele é combinação de um excelente showrunner: Moffat. Um excelente elenco:Desde os Pond até a J.L.Coleman que é fofíssima. A melhor tecnologia de produção(com orçamento mais folgado que o da série clássica) e um ótimo ator.
    Poxa, sei lá. Realmente estou curioso com o que vem pela frente…
    Mas sempre vou sentir falta do gênio-infantil de gravata borboleta.

    Responder

  • Cecy

    setembro 12, 2013 #5 Author

    Sou uma viúva de Tennant, sem dúvida, mas o Matt tem um negócio que não sei explicar. Lembro que quando o vi pela primeira vez, achei estranho, mas descobri depois que era pelo fato de estar acostumada com o David por tanto tempo… fora que eu tava mó chorando com o “eu não quero ir” do Décimo e rachei o bico quando o Décimo primeiro berrou “Sou uma garota!”. Mas, Doctor Who é assim! Nós conhecemos e nos apaixonamos pelos Doctors até que o tempo deles chega, e ainda bem que chega, pois sempre temos a oportunidade de conhecer outros artistas maravilhosos que podem dar a personalidade diferente do nosso querido alien. Matt deixará saudade, sem dúvida, mas está com um plano de carreira incrível pela frente e eu concordo plenamente co o comentário do Tiago, onde é melhor mudar quando está tudo bem. Coruja, também vou sentir falta da gravata borboleta “que é legal”, e do “Geronimoooo” assim como sinto falta do “Alons-y” (viúva, lembra? rsrsrs…). Mas a dinâmica da série precisa seguir e o show tem que continuar. Tennant é um whoovian, e executou muito bem esse papel, então, podemos experimentar de Capaldi uma nova perspectiva para a série, afinal ele também é fã da série e quer esse papel. Estou receosa, porém também curiosa e ansiosa. Não tenho o canal BBC, vou esperar as novidades aqui no Universo, sei que vou chorar litros, mas, tudo passa!
    Chega, né? Falei demais! Hahahah… Valeu, galera!

    Responder

  • Wesley Samp

    setembro 12, 2013 #7 Author

    O legal de DW é esse sentimento cíclico de despedida e boas-vindas. Assim como aconteceu do Eccleston pro Tennant e do Tennant pro Matt, rola aquele sentimento de não querer ver o antigo Doutor partir e a estranheza inicial com a nova regeneração. Mas logo nos encantamos pelo novo personagem.

    Responder

  • LEILA

    setembro 13, 2013 #8 Author

    homem maltrapilho é horrível imaginar q vc vai embora,sempre fico com meus corações partidos quando um doutor regenera e com vc n será diferente,apesar do meu doutor preferido ser o tennant,vc foi completamente fantástico e brilhante,e depois dessas três temporadas incríveis só tenho uma coisa a dizer maltrapilho queixudo:GERONIMOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder

  • sara

    setembro 23, 2013 #9 Author

    Geronimooooooooooo!adeus 11th doctor que pena

    Responder

  • Any

    dezembro 3, 2013 #10 Author

    Eu vou sentir a saída do eleven, foi um doctor incrível, me emocionou, me fez rir, focar brava e algumas vezes perplexa. Ele foi brilhante, mas estou animada para a era Capaldi, vai ser interessante ter um doctor mais velho ( acho que vai ser um velho meio rabugento rsrsrs). Geronimoooooooooo.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *