Steven Moffat explicou porque a 7ª Temporada de Doctor Who foi adiada para o Outono de 2012 (Primavera no Brasil).. “A verdade por trás...

Steven Moffat explicou porque a 7ª Temporada de Doctor Who foi adiada para o Outono de 2012 (Primavera no Brasil)..

“A verdade por trás do atraso ano que vem é a seguinte: por que nos matar e arriscar comprometer o programa, para que ele seja exibido no meio do verão? Estou cansado disso. Estou cansado de ficar no sol brilhante, com um garfo de churrasco na mão, sabendo que Doctor Who vai começar a qualquer minuto.

Ele também comenta: “Seis horas num Sábado ensolarado é o meio da tarde, enquanto seis horas num sábado de outono ou inverno é escuro e animador.”

Moffat também disse que Amy e Rory voltam na 7ª Temporada, mas aparentemente, eles não estão no Especial de Natal (existem chances dele estar mentindo, lembram disso?). Sobre River Song, “Dependemos da Alex Kingston”

Indo um pouco mais longe, Moffat nos instiga sobre o 50º aniversário, dizendo que será “Épico, enorme, massivo, indulgente…tudo de bom de uma só vez…garanto que será o melhor ano para se ser um fã de Doctor Who. Estaremos em produção por mais tempo que nunca, somente para que possámos fazer tudo que pretendemos”.

(Fonte)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *