Miracle Day na BBC1

Publicado por em 02 de julho de 2011
Categoria: Spin-offs

Torchwood estreou em 2006 na BBC e desde então ganhou uma série de fãs por todo o Reino Unido. Eis que chega o final de Children of Earth e anunciam que a série só continuaria com a parceria de uma emissora americana…A primeira opção, era a FOX que pouco tempo depois afirmou que estava fora. Surgiu então, o canal fechado Starz, que exibe séries como Spartacus e Camelot e que juntamente com a BBC Worldwide, virou co-produtora da nova temporada, que inicialmente era conhecida como “The New World”. O título mudou para Miracle Day na primeira coletiva de imprensa, a série ganhou novos atores e novos ares, os EUA, a data de estréia americana e canadense foi anunciada (8 de julho) e até então…Nada sobre a série no Reino Unido. Nenhum promo, inclusão na programação ou qualquer coisa parecida na BBC.

A série vai estrear no UK com quase uma semana de atraso, na quinta-feira, 14. E acreditem, não são poucos os fãs que estão revoltados com isso, que acham absurdo uma série britânica estrear nos EUA antes do que lá. Há poucos dias, foi lançado o trailer de lançamento de Miracle Day da BBC1:

Provavelmente por questões contratuais a série estreará antes nos EUA, só pra reforçar o que o Starz repete desde o primeiro promo: “A Starz Original Series”…

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who: Este conteúdo foi escrito por algum dos autores do antigo Universo Who (Breno Costa, Time Lady, Matheus Carvalho, Eddy ou Débora) antes da volta do site em Fevereiro de 2012, pela Barbs, antiga membro do site novo, ou por algum colaborador não-integrante da equipe do site.

11 Comentários em “Miracle Day na BBC1”

  1. Thais disse:

    Maior sacanagem mesmo… ORIGINAL é foda… e podia ter lançamento simultâneo, depois reclamam que todo mundo baixa as coisas da internet!

  2. Olavo Ludwig disse:

    O Britânicos deveriam baixar por torrent, e no dia da estreia registrar a maior queda de audiência da história da TV inglesa.

  3. Olavo Ludwig disse:

    Aguardo ansioso a estreia.

  4. Lennon disse:

    Quando estrear a nova temporada de Torchwood, o Universo Who vai postar os episódios, mal acabem de sair. Não vai?

  5. biancavani disse:

    Bom, nós, os downloaders, estão acima dessa picuinha…
    Mas deve ter mexido mesmo com os brios dos britânicos. Uma parte deles (a vingativa) deve estar fazendo vodu (bem, por lá deve ser feitiço celta…) para Torchwood não vingar.

  6. petraberg disse:

    Já vi muita série americana bem legal. A última é aquela Game of Thrones, bem imprevisível, uma surpresa atrás da outra. Mas a maioria é muito previsível, dá até pena. Por exemplo, para matar o tempo de espera de DW e Torchwood, estou vendo Star Trek Enterprise. Não é que seja ruim, é até legalzinha, só que a gente sabe quando o alien é sangue bom ou do mal até pelo tom de voz. E, se é feio e sujo, é sempre malvado. Dente podre então, a pessoa nem precisa de neurônio para saber que é vilanérrimo…
    Vou rezar para Saint Andrew, o patrono da Escócia, para isso não acontecer com Torchwood. E também para Saint Thomas More (este é muito poderoso. É tipo São Judas no Brasil)

  7. peneloxii disse:

    O Britânicos deveriam baixar por torrent, e no dia da estreia registrar a maior queda de audiência da história da TV inglesa.²

  8. Nat disse:

    E faltam apenas 3 dias para a estreia de Torchwood! Como bem disse a Bianca, para nós, que nem temos a opção por aqui de assistir na TV à série, essa picuinha é irrelevante.

    Mas para os britânicos…

  9. biancavani disse:

    Matheus e demais mates, descobri uma série britânica bem legal: Sirens. Aquele accent e humor britânicos maravilhosos, E também uma bela reflexão para a brasileirada que pensa que os britânicos são conservadores… Achei no amoséries. Só tem um epi da primeira temp.
    E contando os dias para a estreia de Torchwood!

  10. Taís disse:

    É amanhã, aee acho sacanagem com os britânicos sim e pelo visto vão ter cenas cortadas, vi pessoal revoltado por ai, mas eu vou baixar, né? nossa unica opção, eles deveriam fazer o mesmo

Deixe seu Comentário: