Dando um banho de água fria em todos que esperavam vê-la ao lado de Matt Smith na quinta temporada, Michelle Ryan falou em uma...

Dando um banho de água fria em todos que esperavam vê-la ao lado de Matt Smith na quinta temporada, Michelle Ryan falou em uma entrevista que não tem interesse em se juntar permanentemente ao Doutor.

A ex-Mulher Biônica fez o papel da companheira no especial da Páscoa, mas disse que não será a próxima companheira do Doutor, conforme relatado pelo The Sun.

Ela disse: “Por favor, não apostem em mim para ser a próxima companheira. Estariam perdendo seu tempo.”

“Doctor Who é sensacional e eu imagino que as pessoas se perguntem ‘Porque ela não quer virar uma personagem permanente?’ É porque eu fujo de compromissos!” completou a atriz, de 24 anos.

Michelle – que atraiu os holofotes no papel de Zoe, em EastEnders – disse que sua personagem, Lady Christina, “é alguém que está ali apenas para uma aventura”.

Outro entrevistado foi o atual Doutor, David Tennant. O ator confessou que achou difícil retornar ao personagem depois de tanto tempo interpretando Shakespeare, no ano passado.

“Nas preparações para Planet of the Dead, eu achei meio complicado voltar ao personagem. Na verdade, eu nem conseguia me lembrar como fazer a voz do Doutor.” disse ele. No entanto, David disse que assim que colocou o figurino e entrou no set foi “como retornar para casa”.

O ator – que em breve dará adeus para que Matt Smith assuma – também contou a Doctor Who Magazine que o tempo em que ficou longe das gravações mostrou a ele o quanto ele vai sentir falta do programa.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.google.com/hostednews/ukpress/article/ALeqM5jBGkBbcLbrwvwy3fKJIAecuaURQA

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *