O MyParkMag publicou que há uma grande chance do 11º Doutor, Matt Smith, já enfrentar os Daleks em seu primeiro episódio! O motivo para...

O MyParkMag publicou que há uma grande chance do 11º Doutor, Matt Smith, já enfrentar os Daleks em seu primeiro episódio!

O motivo para trazer de volta os velhos inimigos do Doutor seria o de causar uma boa impressão do ator, que ainda enfrenta a resistência dos fãs devido a sua pouca idade.

Os responsáveis pelo show, na BBC, disseram ter medo de que o novo interprete demore a atingir a popularidade de David Tennant e que isso possa se reverter em uma queda na audiência.

Eu acho que isso é uma grande mentira.

Primeiro que Moffat já havia dito que não iria utilizar monstros “velhos”, resta saber se ele manterá a promessa.

Além disso, se assinaram uma contrato de até 5 anos com Matt Smith, para que esse medo todo dele não agradar?

Tá me cheirando a uma grande furada, mas ficaremos de olho para mais notícias.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Dédalo

    junho 13, 2009 #1 Author

    Não acredito que leve algum tempo para esse novato atingir a popularidade do David Tennant, ele não vai atingir nunca, nem crescendo.

    Responder

  • Luke

    julho 1, 2009 #2 Author

    Dédalo, eu também não pensava que o Tennant fosse pasar o Eccleston mas…
    Admito que também não acredito que o Smith chegue onde o Tennant chegou, mas penso que será um bom Doctor (talvez como o Eccleston)

    Quanto aos Daleks, teve piada na 1ª temporada agora está sempre a ser “vamos todos morrer”, “exterminate”, “mas para quê Daleks ? Não têm sentimentos são lixo”…

    Acho que a BBC podia valorizar alguns c«enimigos das novas temporadas e não tanto o das clássicas… Por exemplo temos os Slithen, Absorbalof (ou qualquer coisa, Love & Monsters), os Gelth, os Wepping Angels e a Empty Child (gostei muito deste, apesar de ser um pouco dificil de eles voltarem, mas com o Doutor nunca se sabe)

    __CumpZ_

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *