Preparem-se, Matt Smith já disse que já planejou quando sairá de Doctor Who. Provavelmente isso é algo que ele decidiu para si mesmo e...

Preparem-se, Matt Smith já disse que já planejou quando sairá de Doctor Who.

Provavelmente isso é algo que ele decidiu para si mesmo e não uma coisa oficial e já acertada, mas parece que ele já tem planos pra seguir em frente.

Falando à Radio Times, o ator sugeriu que sabe em que idade deixará o papel, mas claro, não revelou quando vai ser.

“Quando eu terminar, eu terei…Bem, não sei quantos anos terei, mas no final do ano que vem já estarei com 29, então…”

“Quando eu estiver com 40, não estarei fazendo os mesmos papeis. Se as pessoas vão simplesmente me contratar se baseando no fato de eu já ter feito o Doutor, isso é com eles. Se o papel é certo, o dinheiro é bom, por que não?”

Claro que isso não é tão ruim. Matt foi revelado como 11º Doutor, mas desde que a série voltou em 2005, tudo está muito mais rápido e se tivermos um Doutor por mais de 2 anos já temos sorte.

Muita especulação vai sair sobre isso, mas não esqueçam que Matt Smith fica no papel pelo menos até 2013, então aproveitem essa era ao invés de ficarem se preocupando com o que vem depois, afinal, Doctor Who é mudança e entre as prováveis datas de saída do ator, se cogitam o aniversário de 50 anos da série (em 2013), ou na temporada de 2014 (9ª temporada).

Fonte: Kasterborous

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • janine

    agosto 24, 2011 #1 Author

    Comentário Mesquinho.
    O Matt não pode sair antes de completar, pelo menos, 10 temporadas interpretando o Doutor. Rssrsrs
    Falando sério, acho ele um ótimo ator, tem carisma, simpatia e até que é bonitinho (já ganhou meu coração, desculpa Tennant), mudanças, bem já nos acostumamos com isso. O importante é sempre ter a figura do Doutor, não importa que ator o intreprete. (Isso não significa que qualquer um é bom o suficiente para o papel XD)

    Responder

  • Lucas Gomes

    agosto 24, 2011 #2 Author

    A grande questão é o momento mesmo… Eu até hoje acho que só funcionou a saída do 9° pro 10° por que o elemento da regeneração não tinha sido aplicado ainda…

    Entendam, a série tem N” elementos que a marcam. Listando: A Tardis, o Doutor, a companheira, viagens ao futuro, ao passado, e zaz. A regeneração é uma delas, mas se pra inserir nessa nova série tivessem feito apenas como o filme de 96, mostrando o 8° virando o 9° não teria funcionado. Pq a regeneração não é sobre aceitar o novo, mas sobre sentir falta do velho. Assim, foi muito bacana o tempo com o 9°, mas ao meu ver hoje só funcionou 100% pq sentimos falta dele(o velho) na atuação do novo…

    Pq eu disse tudo isso???

    Pq é tudo momento, a dupla do momento no inicio era o T Davis e o Tennant, não acho que o Matt e o Davis dariam certo, claro que a genialidade do Moffat tbm se via na atuação do tennant, mas o Doutor do Matt tem uma coisa que o Moffat adora: Carga dramática de todas as regenerações passadas, ele não quer ser exatamente o mocinho… ele está viajando. E o mais fantástico, querendo ou não já sentimos a carga dramática da regeneração do Matt… serio se eu pudesse eu estrangulava o moffat… hahahha

    Escrevi muito hoje…
    A Matheus vi hoje o primeiro episodio da Vicki na serie clássica! Dmais vlw pelo empenho!!!

    Responder

  • Julia Albuquerque (@Julia_Albuquerq)

    agosto 24, 2011 #3 Author

    Acho que eles não perderiam a oportunidade de fazer uma regeneração épica no aniversário, mas nunca se sabe…

    Responder

  • ana

    agosto 25, 2011 #4 Author

    Concordo com a Julia… mas será muitooo , muitooo difícil ver o Matt ir , ele realmente me conquistou … a todos na verdade ne? Pensei que não ia ter jeito depois do David mas o Matt me conquistou :’)

    Responder

  • Lucas de Abreu

    agosto 25, 2011 #5 Author

    que caralho, mais pelo menos dois anos até eu conseguir assistir esse seriado de novo.

    sério, doctor chiliquento não dá

    Responder

  • Tiago

    agosto 25, 2011 #6 Author

    Um dia o Matt deixará a série, espero que seja lá em 2014, com uma despedida bem legal.

    O Tennant foi um ótimo Doutor, e que faz muita falta, mas acho que quando a o Matt sair será mais difícil, não porque um foi melhor que o outro, longe disso, mas pelo tempo e pelas parcerias que ocorreram, o Tennant ficou 3 temporadas, e o Tennant fez dupla perfeita com a Billie Piper e Catherine Tate, e essas parcerias durou só uma temporada, e já foi difícil se despedir dessas duplas mesmo tendo durado só uma temporada.

    Agora com o Matt, ele é perfeito junto com o elenco atual, e Matt, Karen, Arthur e Alex Kingston, já estão juntos a duas temporadas, e sempre que os 4 estão juntos, sai coisas muito boa dessas parcerias, por estarem a duas temporadas juntos e devem ficar pelo menos até mais uma temporada, será muito mais difícil se despedir não só do Matt como dos outros 3 atores depois de 3 anos juntos.

    Responder

  • biancavani

    agosto 26, 2011 #7 Author

    Espero que Matt fique mais tempo, pois ele ainda não desenvolveu todas as nuances do Doctor 11.
    Cada um dos excelentes atores que representaram o Doctor imprimiram sua marca. Cada um, a seu modo e estilo, deram mais e mais grandiosidade ao personagem – every one forever in my heart. (Isso sem falar dos companios. Sério, até da mãe de Rose eu sinto saudade… bem, às vezes.)
    E, como já disse várias vezes, falar da qualidade de um comparando com o outro, fica parecendo que o primeiro não tem qualidades por si só.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *