Haviam boatos de que o Matt Smith iria sair de Doctor Who depois da sétima temporada. Isso porque ele afirmou em uma entrevista que...

Haviam boatos de que o Matt Smith iria sair de Doctor Who depois da sétima temporada. Isso porque ele afirmou em uma entrevista que gostaria de ir trabalhar nos Estados Unidos, falando que tinha mais um ano em Doctor Who e então iria tentar um trabalho em Los Angeles.

Mas, aparentemente, o ‘um ano’ foi só um modo de falar, pois em uma entrevista para promover o DVD da sexta temporada ele disse, “Nós trabalhamos muitas horas todo dia por nove meses. A agenda é bem difícil, mas eu nunca reclamaria dela. Eu amo fazer esse papel, e eu não quero desistir dele em breve. Eu me sinto sortudo. Na situação atual dos atores, eu nunca falaria, ‘Isso é demais’ – falaria bem o contrário, na verdade. Eu falaria, ‘Mandem mais’.”

Por isso quem estava se preocupando com isso, não se preocupe mais! Matt Smith também havia dito que queria ficar para a comemoração dos 50 anos da série então o mais provável é que ele fique para uma oitava temporada.

(fonte)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *