O ator agora está correndo atrás para captar o motivo da popularidade do programa antes de assumir o lugar de David Tennant. Em sua...

O ator agora está correndo atrás para captar o motivo da popularidade do programa antes de assumir o lugar de David Tennant.

Em sua primeira entrevista desde que ganhou o papel, Matt revelou que nunca alimentou esperanças de ser o 11º Doutor.

Ele disse: “E não era um fã de Who. Tenho que ser honesto – Não posso dizer que assisto o programa desde o inicio ou que acompanho tão avidamente quanto algumas pessoas.”

“Estou percebendo que as pessoas amam este programa, que são muito, muito fãs dele, que sabem tudo sobre ele, sabem a história, que são realmente parte do mundo.”

O novo astro ainda completou: “Não posso dizer que conheço o programa como os fãs, mas agora eu farei de tudo para ser assim, o mais profundamente que eu puder.”

O atual Senhor do Tempo David, ao contrário de Matt, é famoso exatamente por ser um grande fã de Doctor Who. Seus quatro especiais irão ao ar durante o ano de 2009, e então começará o reinado do novo Doutor em 2010.

A paixão de Tennant pelo programa foi justamente uma das razões que o levaram ao papel em 2005.

Matt também confessou ter achado que gavia arruinado seu teste para o programa.

Ele contou à Doctor Who Magazine: “Eu achei que estava um pouco descontrolado, hiperativo. Daí pensei ‘Eles nem vão se dar ao trabalho de me ligar de volta’.”

Traduzido/Adaptado da noticia original em:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2206095.ece

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *