Na conferência de imprensa antes do painel de Doctor Who na Comic Con, Matt Smith e Karen Gillan falaram um pouquinho sobre Let’s Kill...

Na conferência de imprensa antes do painel de Doctor Who na Comic Con, Matt Smith e Karen Gillan falaram um pouquinho sobre Let’s Kill Hitler e Tesselecta, o robô/vilão do episódio.

Karen Gillan falou que “Telessecta é um robô/vilão legal. Ele volta no tempo e conserta as pessoas que fizeram algo errado na história.”, ela questionou então se ele era realmente um vilão.

Smith também parabenizou Gillan pela sua perfomance no 10º episódio,que será centrado em Amy, The Girl Who Waited. Ele comentou que “algo muito, muito ruim acontece à Amy e o Doutor faz parte disso.”

Sobre The Girl Who Waited, o roteirista do episódio, Tom MacRae, em entrevista ao jornal de onde ele (e coincidentemente Matt Smith também) nasceu, o Northampton Chronicle, falou o seguinte:

“Eu fui ao set de gravações bastante vezes e foi ótimo ver sendo filmado.”

“É um verdadeiro arranca-lágrimas e é muito focado em Karen.”

“A atuação dela é maravilhosa. Eu sei que ela vai partir o coração dos espectadores em dois quando eles verem, é muito emocional.”

Fontes: Chicago Tribune e Northampton Chronicle 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • darkskylord

    agosto 1, 2011 #1 Author

    Quando eles fazem muito “onda” normalmente é ruim, mas vamos ver se o episódio for o que eles prometerem sem duvida vai ser bom

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *