Caroline Skinner, produtora de Doctor Who, nos assegurou que de fato, o episódio de aberturada temporada terá todos os modelos de Dalek que já...

Caroline Skinner, produtora de Doctor Who, nos assegurou que de fato, o episódio de aberturada temporada terá todos os modelos de Dalek que já apareceram na série. Ela diz que o episódio, escrito por Steven Moffat, tem um cenário maior até que o episódio escrito por Chris Chibnall (episódio 2), sendo o maior já utilizado na história do programa.

A produtora falou a Doctor Who Magazine: “Teremos mais Daleks “de verdade” num só lugar do que em qualquer outro momento da história de Doctor Who. A quantidade total de Daleks “reais” (ou seja, a quantidade de modelos contruída que estará em estúdio) está numa faixa entre 20 e 30. “Estamos pegando todos os Daleks conhecidos pelo homem. Muitos Daleks diferentes. Será incrível.”

Skinner também confirmou que um dia das filmagens na Espanha foram direcionados para o 1º episódio. “Filmamos um dia na neve enquanto estávamos na Espanha para filmar o episódio 3, e está maravilhoso, é como a união de James Bond e ‘A Origem’.” Essas cenas apareceram no trailer divulgado na semana passada (aqui e aqui)

Fonte

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *