Além das fotos, uma nova sinopse, mais detalhada foi apresentada: É a parte mais profunda do inverno, seu meio exato, Véspera de Natal –...

Além das fotos, uma nova sinopse, mais detalhada foi apresentada:

É a parte mais profunda do inverno, seu meio exato, Véspera de Natal – resta apenas metade do caminho na escuridão. Amy e Rory estão presos num cruzeiro espacial danificado, que segue em rota de colisão pela espessa neblina congelada do planeta abaixo. Apenas um homem tem o poder de salvá-los; apenas um homem tem a posse de uma máquina que pode clarear a neblina e permitir que eles pousem em segurança. Esse homem é Kazran Sardick, um velho rico, porém solitário e miserável, que governa Sardicktown com punhos de ferro.

A única chance do Doutor de salvar os 4000 passageiros na nave é salvando a alma de Kazran e mostrá-lo que vale a pena viver. Para isso ele precisa voltar, voltar muito, para quando Kazran era um garoto com uma vida cheia de promessas pela frente. Mas será que o Doutor conseguirá colocar uma música no coração de Kazran e amor na vida dele, antes do Natal? Será que ele conseguirá tirá-lo da escuridão?

Reparem na foto abaixo, temos o Doutor, Abigail cantando com uma chave de fenda sônica (?) e Kazran como um velho, e como criança. (Timey Wimey Stuff. Não acham?)

Fonte: Doctor Who TV


Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Marcelo

    dezembro 3, 2010 #1 Author

    Parece que vai ser livremente baseado no “A Christmas Carol”, com o Doutor sendo o Fantasma do natal

    Vai ser bem interessante ver como o Moffat, vai usar a criatividade em cima de um texto tão conhecido

    Responder

  • Daniel

    dezembro 3, 2010 #2 Author

    “resta metade do caminho na escuridão”

    será esse especial de Natal o início do tema condutor da sexta temporada?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *