Um artigo sobre a 6ª temporada na última edição de “Total Film” diz: “Filmado em vários castelos desmoronando, The Rebel Flesh fala sobre mineração de...

Um artigo sobre a 6ª temporada na última edição de “Total Film” diz: “Filmado em vários castelos desmoronando, The Rebel Flesh fala sobre mineração de ácido que ocorre num mosteiro do Séc. XXII, onde todo o trabalho arriscado é feito por seres que podem assumir formas de outras criaturas (doppelgangers), clonados numa “tigela de carne”.

“O 11º Doutor e seus companheiros recém-casados Amy e Rory acabam de penetras quando uma viagem da TARDIS para Whitby acaba saindo misteriosamente de seu rumo. Então uma tempestade os atinge e tudo sai do curso.”

“Os gangers passam por etapas antes de ficarem com a aparência de humanos, e vocês verão esses estágios”, é o que diz Mark Bonnar, que faz o papel do segundo chefe de operações da mina, Jimmy. “Eles podem ser, ér…não muito bonitos de se ver,!”

Fonte: Doctor Who

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *