Russel T Davies, revelou mais alguns detalhes sobre a nova temporada do seriado, feita em parceria com o canal americano Starz. Ele disse que...

Russel T Davies, revelou mais alguns detalhes sobre a nova temporada do seriado, feita em parceria com o canal americano Starz. Ele disse que a minissérie Children Of Earth foi como um modelo do que será

a nova série.

Children of Earth deixou as coisas sem formato. Eles não tinham mais base, autoridade e nem missão…além da de sobreviver. Eles agora estão muito mais clandestinos e tentando sobreviver. Eles tomaram medidas extremas. Eles têm amigos, eles têm inimigos e têm traições.”

“Temos um script e enredos muito concretos, então sabemos que terão novos personagens recorrentes, novos convidados e parentes desses personagens.”

Russel T Davies também confirmou que The New World se passa 2 anos após a história da última temporada.

“Torchwood vai estar fora do ar há 2 anos, então eu acho que vai ser como se dois anos tivessem passado. O roteiro não é tão específico sobre essa questão, mas eu acho que um intervalo de dois anos parece certo.”

Ele ainda adicionou que planos de gravar em Los Angeles estavam “ainda para serem confirmados”.

“Qualquer lugar pode ser vários outros lugares em cena. Haverão certamnte cenas que se passam em Washington, mas nós não iremos até Washington para gravar.”

É esperado que Torchwood: The New World vá ao ar pela Starz (EUA), e pela BBC One (Reino Unido) no próximo verão do hemisfério norte…Ou seja, no inverno brasileiro.

Fonte: Digitalspy.co.uk

P.S.: Esse logo não é oficial.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    novembro 7, 2010 #1 Author

    Estou “devorada” de curiosidade sobre o novo Torchwood. Espero maravilhas sobre ele, e tenho certeza que não vou me decepcionar.
    Sobre a segunda parte da notícia (as filmagens não serem feitas no próprio local da história), não vejo problema algum: DW (e muitos outros filmes e série) já fez isso inúmeras vezes, com muito êxito.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *