Próximo Sábado em Doctor Who: Listen, quarto episódio da oitava temporada, escrito por Steven Moffat. Quando fantasmas do passado e do futuro aparecem em suas vidas, Clara...

Series-8-TV-launch-trailer-28

Próximo Sábado em Doctor Who: Listen, quarto episódio da oitava temporada, escrito por Steven Moffat.

Quando fantasmas do passado e do futuro aparecem em suas vidas, Clara e o Doutor são jogados em uma aventura que os levará até o fim do universo.

O que acontece quando o Doutor está sozinho? E o que assusta o velho homem do Tempo e Espaço? Escute!

Trailer BBC One

Trailer BBC America

TV Teaser:

Teaser: “What if no-one is ever really alone?”

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Rusty

    setembro 7, 2014 #1 Author

    Só eu achei que a frase “o que é aquilo no espelho no canto de seus olhos” lembrou um dos castigos dados aos membros da familia de sangue lá na 3º temporada?

    Responder

    • khan

      setembro 8, 2014 #2 Author

      Ou ao Prisioneiro Zero de Eleven Hour.

      Responder

    • Gabriel Mouzinho

      setembro 8, 2014 #5 Author

      eu imediatamente pensei no filtro de percepçao de the eleventh hour… mas agora que você falou… será que eles vao voltar?? ja que ele diz “oque é aquilo no espelho?” e a filhinha deles parece que fica presa em um espelho…

      Responder

    • Igor

      setembro 21, 2014 #6 Author

      Lembrei na hora da menininha presa no espelho kkkk

      Responder

  • Tantariel

    setembro 12, 2014 #7 Author

    Ou a roupa de astronauta é padrão no Doctor Who, ou ela significa algo.
    A roupa que o Pink (onde estaria o Cérebro? rs) usa é a mesma usada em Satan Pit e com lógica reutilizada pelo Doctor em Waters of Mars. Ou seja, pode ter relação a própria origem do mal o episódio.
    Agora, não acredito que seja a criança de Family of Blood, pois no final do episódio é demonstrado que o Doctor é muito superior aos quatro juntos, que ele só estava se escondendo por piedade. Assim não seria desafia adequado ao Doctor atual e ao seu “pequeno” ego. rs

    Responder

  • Pedro Elias

    setembro 12, 2014 #8 Author

    saiu um novo teaser do proximo ep e o doctor ele se sente como se nunca tivesse ficado sozinho na tardis isso me lembra o terceiro arco do hartnell the edge of destruction

    Responder

  • Gabriel Mouzinho

    setembro 13, 2014 #9 Author

    eu estava reasistindo alguns dos meus episodios favoritos de Doctor Who e decidi ver o “The girl on the fireplace” S02E04 e eu acabei de ver basicamente um dos teasers desse episodio!!! quando o 10th passa pela lareira e percebe que tem meio que outro som vindo –DEBAIXO DA CAMA– da garotinha ele vai dar uma olhada e BUUM –UMA MAO– pega na mao dele!!! e quando ele vai olhar melhor ele ve as pernas de uma pessoa… entao ele diz pra garotinha –“DONT LOOK ROUND!”– um pouco mais na frente do episodio, mickey diz “oh.. frança denovo estamos vendo a frança” e a rose responde –“acho que nós estamos olhando –POR UM ESPELHO–!” PS: eles estao no seculo 51… e a frança é da era pre revoluçao…. 🙂

    Responder

  • Krion Kursor

    setembro 17, 2014 #10 Author

    Nossa esse episódio foi tenso, teve uma boa dose de suspense, que me lembrou muito o finado Arquivo X , foi muito espetacular esse episódio.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *