Durante a seqüência em “Human Nature” quando Martha vai a Tardis procurando instruções para caso o Doutor se apaixonasse, é mostrado um vídeo que...

Durante a seqüência em “Human Nature” quando Martha vai a Tardis procurando instruções para caso o Doutor se apaixonasse, é mostrado um vídeo que ele teria deixado para ela que, ao assistir ela avança o rapidamente, pulando o que seria uma série de instruções.

Já que a era Matt Smith está prestes a engrenar de vez, resolvi publicar esse vídeo do David Tennant, para os que ainda não conheciam, enquanto ainda não é nostalgia demais. Ao gravar aquela cena David teve que continuar falando ininterruptadamente depois de seu texto ter acabado, para que quando fosse avançada desse a impressão de que ele continuava a dar instruções. O resultado, que vive eternamente na internet, é uma improvissacao na qual ele fala do melhor show da sua vida para depois fazer barulhos estranhos com a boca e que vale a pena ser assisitida nem que seja só para ver o décimo doctor falando o título desse post.

O pedaço de 0.31 a 0.45  foi deletado (bem como uma cena de John Smith comendo uma pêra), a improvisação de verdade começa em 0.47 , e os barulhos em 1.16.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vGG0RSgJT1I]

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Breno Costa

    março 28, 2010 #1 Author

    Hahahaha! David é sensacional. E lá fui eu rever Human Nature e Family Blood…

    Responder

  • 11thdoctor

    março 28, 2010 #2 Author

    Poxa, adoro, simplesmente adoro a atuação dele. É um cara que gosta e conhece bastante de Dr. Who desde criança. Espero que Matt, mesmo não sendo “tão” fã como David, consiga trazer “sua própria” energia para o programa como David fez tão bem e fazer com que a gente se encante e goste dele na pele do Doutor… (ok, fui mto nostalgica… rs)

    Responder

  • loly

    março 28, 2010 #3 Author

    tennant é o máximo… XD

    Responder

  • luke

    março 28, 2010 #4 Author

    como é que ele fala tão depressa?

    Responder

  • Delta 38

    março 28, 2010 #5 Author

    Muito legal.

    Responder

  • AndreiaH

    março 28, 2010 #6 Author

    “Don’t let me eat pears. I hate pears.” Haha, eu também ;D

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *