E não é que Lily Allen quem mesmo participar de Doctor Who? A cantora se diz a pessoa ideal para assumir o cargo de...

E não é que Lily Allen quem mesmo participar de Doctor Who?

A cantora se diz a pessoa ideal para assumir o cargo de companheira quando Matt Smith se tornar a nova encarnação do Senhor do Tempo, no ano que vem.

Ela afirmou que poderia fazer uma interpretação marcante e que seria o par perfeito para o novo Doutor, já que ela tem apenas 24 anos, sendo que Matt tem 26.

Lily disse a Britain’s New Magazine: “Ah sim, estou de olho nesse projeto. Sou uma grande fã de Doctor Who e tenho quase a mesma idade do Matt, então ficaria melhor se tivesse uma pessoa como eu ao lado dele.”

Lily Allen já havia sido cotada para o papel em 2007. Agora,  algumas pessoas afirmaram que ela tentaria trilhar o mesmo caminho de Billie Piper, que mudou de ramo, saindo da música e passando a ser atriz em tempo integral.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.myparkmag.co.uk/articles/television/lily-allen-wants-doctor-who-role-.html

Poderiam fazer com ela o mesmo que fizeram com Catherine Tate (Donna Noble), colocar em um episódio isolado para ver como se saia e caso o resultado fosse positivo, aproveitava.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *