A edição da revista Radio Times desta semana trás uma entrevista com a cantora Katherine Jenkins. Nela, a mezzo-soprano comenta sobre sua participação no...

A edição da revista Radio Times desta semana trás uma entrevista com a cantora Katherine Jenkins.

Nela, a mezzo-soprano comenta sobre sua participação no episódio de Natal de Doctor Who:

Nunca havia atuado antes, então não tinha certeza de que podia. Mas eu li para o papel e em meu aniversário de 30 anos, me ligaram para dizer que eu tinha conseguido. Matt Smith e Michael Gambon– que também estará no episódio –tem me encorajado. Mal posso esperar para ver os resultados.

Me surspreendi. Há alguns anos jamais pensaria que eu iria querer atuar. Aprendi tanto simplesmente observando [Michael], e ele sempre contava grandes estórias sobre os atores com quem ele trabalhou – Matt e eu podíamos nos sentar e escutá-lo por horas.

Fonte: Whoviannet

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    setembro 7, 2010 #1 Author

    Katherine é uma cantora maravilhosa – uma virtuose! Também é belíssima, acho que vai contribuir para aumentar ainda mais audiência de DW. Bem, tem esse dado perigoso de que é a primeira vez que atua, mas a produção de DW não há de deixar nada dar errado.

    Responder

  • Holly

    setembro 7, 2010 #2 Author

    Um blog brasileiro sobre Doctor Who! Procurei horrores enquanto assistia essa última temporada, pois tenho mania de ler recaps de todas as séries que assisto assim que o episódio termina, e de vários blogs… que ótimo saber da existência de vcs, já vai pro reader agora!

    Responder

    • Time Lady

      setembro 8, 2010 #3 Author

      Muito obrigada, Holly!

      Seja bem vinda e volte sempre!

      abraços

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *