O ator de Torchwood Kai Owen, que interpreta Rhys Williams, já deu sua opinião sobre o futuro de Doctor Who. E também de Torchwood....

O ator de Torchwood Kai Owen, que interpreta Rhys Williams, já deu sua opinião sobre o futuro de Doctor Who. E também de Torchwood.

Kai está ansioso para ver o resultado da parceria entra Steven Moffat e Matt Smith, ainda mais que as gravações da 5ª temporada começam por agora!

“A BBC vai sentir falta do Russel T Davies, mas Doctor Who vai continuar sendo sensacional quando Steven Moffat estiver no comando. Steven é muito talentoso e já escreveu grandes roteiros para o programa.

E o novo Doutor, Matt Smith, vai ser maravilhoso! Estou empolgado com o que a série vai apresentar.

Acho que tudo que Russel T Davies faz é um trabalho de gênio, mas os fãs de Doctor Who podem ter certeza de que estão sendo deixados em mãos excelentes.

Assim como os outros fãs, mal posso esperar para ver o que Steven Moffat e Matt Smith irão nos mostrar na próxima temporada de Doctor Who, ano que vem.”

No entanto, quando perguntado sobre Torchwood, ele soube se esquivar das dúvidas que surgem na mente dos fãs:

“Russell T Davies criou Torchwood e vai continuar conosco, pelo menos até onde eu sei”

Ainda ficamos sem respostas sobre a 4ª temporada do programa. Vamos torcer?

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.kasterborous.com/news.asp?id=2630

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Neverlost

    julho 16, 2009 #1 Author

    Olá! Admiro muito este site, sei que este não é o local apropriado mas vai aí a notícia: traduzi a segunda temporada de Sarah Jane Adventures em português/BR. Está no LegendasTV esperando aprovação. Espero que vocês gostem. E desde já deixo a disposição para que postem as legendas aqui, se quiserem.

    Um abraço a todos!

    Responder

  • Breno Costa

    julho 16, 2009 #2 Author

    Neverlost, seria excelente para colocar aqui no site, pois poderia adiantar boa parte do trabalho. Porém estou com dificuldades para conseguir os episódios.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *