A volta do Mestre é inevitável, mas será que John Simm fará o papel mais uma vez? Na premiere americana da 6ª temporada, que...

A volta do Mestre é inevitável, mas será que John Simm fará o papel mais uma vez?

Na premiere americana da 6ª temporada, que aconteceu na semana passada, perguntaram a Steven Moffat sobre a possibilidade de Benedict Cumberbatch (Sherlock) fazer o papel.

“Vocês não acham que minha vida já não está confusa demais? E escutem, se John Simm pudesse ouvir você, você não estaria vivo daqui a uma hora.” Ele veio falar comigo após o lançamento de imprensa de The End Of Time e disse: ‘Acho que agora que David não é mais o doutor, eu não serei mais o Mestre.’ Depois ele me puxou de lado e disse: ‘Eu não quis dizer aquilo! Estou ótimo, os dois não regeneram ao mesmo tempo. Olhe para mim, eu estou bem! Estou OK!’ Então, Benedict terá que esperar na fila provavelmente. Mas o quão confuso isso seria? Todas as 4 bochechas juntas!”

Mas o que vocês acham? John Simm já deu o que tinha que dar no papel…O Cumberbatch combina mais com o 11º?

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • julia

    abril 18, 2011 #1 Author

    Adoro o John Simm, mas o Benedict is a whole other thing… I’m Team Cumberbatch! Hahaha, mas sério, uma cena de regeneração do John pro Benedict seria incrível.

    Responder

  • Tai

    abril 18, 2011 #2 Author

    julia :
    Adoro o John Simm, mas o Benedict is a whole other thing… I’m Team Cumberbatch! Hahaha, mas sério, uma cena de regeneração do John pro Benedict seria incrível.

    CONCORDO!
    Adoro o Simm no papel, mas ele combina mais com o 10th. Acho o Matt a cara da geração Moffat, trazer o Benedict completaria o trio.

    Responder

  • Pintomix

    abril 18, 2011 #3 Author

    Faz o seguinte: mantém o Simm e traz de volta o Tennant… ;p

    Responder

  • Gabi

    abril 18, 2011 #4 Author

    Nossa que pergunta difícil…
    O Benedict combina mais com o que a série é hoje em dia, mas ele é o Sherlock. Apesar que as duas séries não serem ligadas, não é misturar de mais, não?
    Eu já sofro com o Martin “Dent”, “watson”, “bilbo” Freeman.
    Costumo brincar que na inglaterra só tem 10 atores e eles ficam se repetindo nos filmes/series, mas nem tanto… Eu gosto do Simm, eu acho ele porra louquíssimo, eu dava altas palas de rir com ele…

    Responder

    • line

      abril 19, 2011 #5 Author

      Eu sofro de crise de identidade pelo Martin Freeman

      Responder

  • Joy

    abril 18, 2011 #6 Author

    Benedict é ótimo, mas prefiro ele no papel de Sherlock mesmo. Por mim o Simm voltaria sem problema algum.

    Responder

  • Rey N KaJ

    abril 18, 2011 #7 Author

    Faz o seguinte: mantém o Simm e traz de volta o Tennant…[2]

    Responder

  • Lucia Winchester

    abril 18, 2011 #9 Author

    Ah, eu iria adorar ver o John Simm contracenando com o 11º! Que tal John Simm por um tempo, depois uma regeneração do Master com Cumberbatch? *-*

    Responder

  • blacksonnenblume

    abril 18, 2011 #10 Author

    Eu adoro o Simm!!! ele tem que continuar, mesmo ele combinando mais com o Tennant, colocar o Benedict ia ficar muito estranho… deixa ele de Sherlock mesmo.

    Responder

  • daniel

    abril 18, 2011 #11 Author

    como o mestre vai voltar? ele ficou preso em gallifrey!

    Responder

    • Matheus Carvalho

      abril 18, 2011 #12 Author

      não queira saber como ele pode voltar…eles sempre arranjam um jeito.aushuashuas

      Responder

  • Janine

    abril 18, 2011 #13 Author

    Pra mim, ele já deveria ter voltado!!!!

    Responder

  • Mica

    abril 18, 2011 #14 Author

    Lucia Winchester :
    Ah, eu iria adorar ver o John Simm contracenando com o 11º! Que tal John Simm por um tempo, depois uma regeneração do Master com Cumberbatch? *-*

    Para mim esta seria a solução perfeita. Quero o John Simm de volta…e depois ele regenerando para o Bumberbatch. Não poderia ser melhor ^_^.

    Responder

  • Janine Silva

    abril 18, 2011 #15 Author

    Então, o Master do John Simm era totalmente pirado, uma versão má do Doutor do Smith.
    Então acho que os dois são perfeitos um para o outro.
    Estes dias estava revendo a 3ª temporada, e fiquei meio assim: “Eu sei que eu deveria odiar o Mestre, ou pelo menos, ficar amendontrada com ele… Mas eu simplesmente o adoro!” John fez um ótimo papel.
    Sobre o Benedict, acho que pela imagem do Sherlock, eu vejo um Master muito sério, calculista… Mas apoio a ideia de termos o John mais uma vez e então regenerá-lo para o Benedict!

    Responder

  • Mikaella

    abril 19, 2011 #16 Author

    Nossa, voltar com o Tennant? Eu o adorava como Doctor, mas prefiro muito mais o Matt =P Matt é um Doctor que aparenta a idade que tem (claro que não aparenta fisicamente, né, mas o olhar dele é muito mais velho =P) e tem loucura e seriedade nas medidas certas.
    Enfim, gogo Simm! *-* Eu o amo, sério! Seria legal voltar com ele, e depois regenerá-lo… mas não com o Benedict. Concordo que ele faria um Master incrível, mas já que ele já tá como Sherlock, seria muito estranho. I mean, Sherlock já é o papel principal numa série conhecida, aí ele, ao mesmo tempo, faz um papel super importante, numa série também super conhecida? Não vai dar certo… Bom, pelo menos não pra mim, né. x)

    Responder

  • Tais

    abril 20, 2011 #17 Author

    Nossa, Tennant voltar??? Cada idéia lol eu diria, get over it. Qto ao Simm, seria legal q ele voltasse, só espero q ele não esteja igual naqueles eps da regeneração do 10 pq tava exagerado demais

    Responder

  • PinkPaulaS

    abril 20, 2011 #18 Author

    Lucia Winchester :Ah, eu iria adorar ver o John Simm contracenando com o 11º! Que tal John Simm por um tempo, depois uma regeneração do Master com Cumberbatch? *-*

    Responder

  • Sandro Sousa

    abril 23, 2011 #19 Author

    Não me importava que o Cumberbatch fosse o 12º Doutor! E voces?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *