Com Torchwood: Children of Earth chegando às telas em um futuro não muito distante, esse é o momento certo para uma conversinha com John...

Com Torchwood: Children of Earth chegando às telas em um futuro não muito distante, esse é o momento certo para uma conversinha com John Barrowman. E são muitas perguntas: O que podemos esperar do novo formato desta terceira temporada? Vamos ter uma quarta temporada? Será que ele voltará para Doctor Who no adeus de David Tennant? Vamos ver o que ele falou a respeito.

O que pode nos contar sobre a terceira temporada de Torchwood?

Eu posso lhe dizer que Jack e sua equipe se encontrarão em uma situação totalmente diferente do que estão acostumados. O passado de Jack voltará para assombrar a ele e o restante do time, e quanto mais eles tentam resolver isso, maior a bagunça vira, para Jack e para o próprio governo.

Uma bagunça literalmente? Ouvimos rumores sobre uma explosão…

A bagunça fica ainda maior – isso é tudo que posso falar! Se você ouviu rumores de uma explosão… Bem, isso é uma bagunça.

O que achou do novo formato?

Será uma temporada de cinco episódios ao longo de uma semana. Pessoalmente, se formos voltar para uma quarta temporada, eu gostaria de fazer mais episódios. Mas nós tínhamos que fazer algo que desse um impacto em nossa mudança de emissora. É como se estivéssemos sempre sendo testados e eu queria que, em certo ponto, alguém falasse “Está ótimo, se mantenham assim!”. É isso que espero ouvir, mas isso depende muito da audiência.

Como acha que os fãs irão reagir?

Eu acho que o público vai gostar. E se você nunca viu Torchwood, agora é o momento certo para começar. Será em apenas uma semana, facilitando para quem tem dificuldades em acompanhar. Seria interessante já saber o contexto do seriado, mas dá para acompanhar. A maioria das pessoas já sabe quem é o Jack, mas para um não-fã de Torchwood, você pode acompanhar, com certeza.

Estaria interessado em uma quarta temporada?

Com certeza!

E já se discutiu sobre ela?

Já conversamos sobre o futuro, mas no momento estamos focados na terceira temporada. Ainda vamos resolver o assunto da quarta temporada, mas claro que eu adoraria se confirmassem.

Podemos esperar vê-lo de volta na despedida de David Tennant ?

Jack sempre vai voltar para a TARDIS se o Doutor precisar – seja para salvar o planeta ou derrotar uma raça alienígena que queira invadir a Terra. Isso é tudo que posso dizer! Vocês sabem o quanto somos discretos a respeito desses assuntos. Pessoalmente, eu, John, adoraria voltar. Se me perguntassem, estaria lá em um segundo.

Você aprovou Matt Smith?

Não importa se eu aprovei! Mas  o público vai gostar dele, tenho certeza. Ele é um cara com um visual muito peculiar e se me perguntassem, eu diria que ele é bonito! Eu acho que ele vai encarnar um grande Doutor.

Você já se encontrou com ele?

Já, eu estava fazendo uns anúncios de rádio para o programa, e trouxeram-no até onde eu estava, para apresentar a todos, e ele veio rapidamente me minha direção. Conversamos um pouco e achei que ele foi muito simpático – ele realmente está animado para estrear. Depois que ele saiu, eu senti como se estivesse traindo o David! Mas sabemos como é Doctor Who, e estamos acostumados com as regenerações do Doutor e também com as despedidas.

Traduzido/Adaptado da notíca original em:

http://www.digitalspy.co.uk/tv/a152970/john-barrowman-talks-torchwood-who.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Eveline

    abril 27, 2009 #1 Author

    Eu nem tinha idéia que o Owen saía no final da segunda temporada rsrsrsrs Ainda estou terminando de assistir a primeira, em doses homeopática, pra suprir a falta do Doctor…. hehe

    Responder

  • Eveline

    abril 27, 2009 #2 Author

    Comentário certo no post errado rsrsrsrsrs

    Responder

  • Breno Costa

    abril 27, 2009 #3 Author

    Hahaha, normal Eveline, culpa da viagens no tempo, que te levaram para o post errado!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *