Em sua primeira entrevista por transmissão ao vivo desde seu anúncio como a nova Doutora, Jodie Whittaker conversou com Shaun Keaveny da BBC Radio... JODIE WHITTAKER: Papéis nem sempre precisam seguir padrões

Em sua primeira entrevista por transmissão ao vivo desde seu anúncio como a nova Doutora, Jodie Whittaker conversou com Shaun Keaveny da BBC Radio 6 Music sobre o papel.

Whittaker disse:

“Foi incrivelmente emotivo pois, desde criança tudo o que sempre quis ser era ser uma atriz. Pois queria brincar de ser outras pessoas, e Doctor Who é ‘A’ brincadeira.”

“Estou prestes a interpretar um alien, uma Senhora do Tempo. Isso, como menina, é incrível e muito emocionante pois sinto como se estivesse mergulhando em um outro mundo.”

“Conheço algumas pessoas [Doutores passados] que já estiveram na minha pele – e consideram esse momento um dos mais marcantes de suas vidas. Poucas pessoas conhecem essa sensação.”

Ela adicionou:

“As pessoas que interpretam esses papéis, que nos animam e que amam o que fazem, que admiramos, nem sempre precisam ser parecidas, seguirem um padrão, e isso é o que é realmente incrível. Nem sei como será a jornada, mas isso é certamente a melhor parte de tudo. Todo roteiro que leio será algo novo e algo que poderei dizer nunca ter feito antes.”

“Já conheço Chris [Chibnall], então já sei o quão incrível ele é. Também sei que ele vem de um ponto de vista de fã em relação a série, a direção que irá tomar será surpreendente.”

Fonte

Raquel Tegasini

  • ronaldo l

    setembro 6, 2017 #1 Author

    o pessoal que da Hate em tudo que inclui a Jodie , até mesmo nesse Post , de fato nunca entendeu ou entenderá a essência do personagem , estou confiante que essa jornada será épica e que Jodie será uma Doutora inesquecível e até mesmo icônica , ansioso para ver sua primeira cena em dezembro ♥

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *