A Big Finish anunciou, no dia 1/11, que Georgia Tennant retornará ao papel de Jenny, a filha do Doutor, para uma série de áudios.... Jenny, a filha do Doutor, está de volta em áudios da Big Finish

jenny-daughter-big-finish

A Big Finish anunciou, no dia 1/11, que Georgia Tennant retornará ao papel de Jenny, a filha do Doutor, para uma série de áudios.

Mais detalhes:

Em breve, direto dos mundos de Doctor Who – Jenny: A filha do Doutor! Ela está de volta, e é melhor que o universo esteja preparado.

Georgia Tennant retorna para o mundo de Doctor Who no papel de Jenny: a filha do doutor em quatro novas aventuras da Big Finish, produzidas em parceria com a BBC Worldwide. Jenny, apareceu originalmente no episódio ‘A Filha Do Doutor’, na quarta temporada em 2008.

“Estou muito animada por estar unindo forças com a Big Finish para trazer Jenny de volta” Georgia disse, “Ao adentrarmos no século 21, FINALMENTE uma Time Lord no comando da sua própria nave… não, pera!”

“Tendo trabalhado previamente com a Georgia na Big Finish” disse o produtor David Richardson, “eu estava muito interessado em fazer essa série acontecer – e o melhor de tudo é ser capaz de trazer Jenny para a sua própria série. Estou muito orgulhoso das modelos (para novas gerações) que nós trouxemos para o nosso catálogo – River Song, Charlotte Pollard, entre elas – e na Jenny nós temos outra mulher corajosa e independente que arrisca tudo para salvar e proteger os outros.”

Da última vez que vimos Jenny, a fantástica criação de Russel T. Davies e Stephen Greenhorn, foi na sua ressurreição após ter sido baleada fatalmente no final do episódio seis, na quarta temporada de Doctor Who, para logo depois sair para explorar o Cosmos. Estas novas aventuras mostrarão o que exatamente ela viu e para onde dentre as estrelas ela foi.

Acompanhando Georgia Tennant estará seu próprio companion, bem parecido com o Doutor! Sean Biggerstaff (de Harry Potter) interpretá Noah e segue Jenny nas suas aventuras pelo tempo e espaço.

Georgia, também produtora dessas aventuras, foi indispensável pela continuação da sua personagem no universo de Doctor Who. Por ser a esposa de David Tennant e filha de Peter Davison – ambos previamente interpretaram incarnações do Doutor – o espírito rebelde dos Time Lords certamente é de família!

“Eu estou muito animada para descobrir as novas aventuras da Jenny – um curioso elemento no universo de Doctor Who” disse o produtor executivo Jason Haigh-Ellery. “Há muito que podemos fazer com a personagem e estou muito feliz que Georgia concordou não apenas com interpretar o papel, mas também participar movendo a série para frente.”

As quatro novas aventuras são escritas pelos já conhecidos escritores de Doctor Who Matt Fitton e John Dorney, com a ajuda de Christian Brassington, de Poldark, da BBC One, e Adrian Poynton, escritor de White Van Man, da BBC Three. Disponíveis em um box, as histórias são:

Stolen Goods, por Matt Fitton

Prisoner of the Ood, por John Dorney

Neon Reign, por Christian Brassington

Zero Space, por Adrian Poyton

Jenny: A Filha do Doutor estará disponível para pre-order (no Reino Unido) em Junho de 2018, custando 23 libras, na versão física, ou por 20 libras, em download pela Big Finish e continuará neste preço até o lançamento, quando passará para 34 libras, no CD, ou 30 libras, por download.

Matéria original: doctorwhotv.co.uk

Gustavo França

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *