“Clara é essa nova pessoa que ele não está acostumado, então não sabe muito bem como lidar com ela.” Adaptado de David Brown. Jenna-Louise Coleman...

BeFunky_series-7-part-2-gallery-1-7-570x320.jpg

“Clara é essa nova pessoa que ele não está acostumado, então não sabe muito bem como lidar com ela.”

Adaptado de David Brown.

Jenna-Louise Coleman falou sobre o relacionamento que sua personagem Clara tem com o Doctor, interpretado por Matt Smith:

“Eles ficam flertando um com o outro. Mas às vezes é quase uma relação irmão-irmã. É tipo tudo e nada. Ele é como um pai, um filho, um irmão e um tipo de namorado paquerador. Steven Moffat explicou que Clara ao mesmo tempo acha o Doctor incrível e ridículo.  Acho que é uma boa maneira de descrever isso.”

Jenna-Louise Coleman também revelou como o Doctor reagirá ao ter uma nova companion na vida dele após a saída de  Karen Gillan e Arthur Darvill, que davam vida a Amy Pond e Rory Williams:

“Eu assisti aos Ponds nos seus últimos cinco episódios enquanto eu estava filmando. É muito interessante ver como o Doctor está agora comparando ao que ele era quando estava com Rory e Amy. Ele era todo protetor, quase como uma avô, e agora ele está mais parecido com um garoto.”

“Clara é essa nova pessoa que ele não está acostumado, então não sabe muito bem como lidar com ela. E como atores isso também acontece – Matt espera que certa fala saia de um jeito e é um pouco estranho quando algo acontece de uma forma que não esperávamos.”

Falando sobre ter aparecido em ‘Asylum of the Daleks’ e não ter interagido diretamente com Matt Smith:

“Minhas cenas foram totalmente filmadas separadamente. Em dias diferentes. Eu encarava um círculo verde fingindo que era o Matt, o que me deixou muito nervosa. Com uma companion, é tudo sobre a química e o ritmo e eu estava preocupada de as coisas não estarem acontecendo direito porque obviamente o Matt não estava lá. Mas me deram as cenas do Matt para assistir e pude ter uma ideia do que ele estava fazendo.”

Agora que ela está completamente inserida na série, Jenna-Louise parece ter dominado algumas táticas de sobrevivência no universo Who. Primeiro foi aprender a viajar no tempo e espaço: “Nos filmamos uma cena na TARDIS ontem e decolamos e pousamos. Matt estava meio que caindo e disse “Jenna, eu pousei”. E então percebi que nunca tinha feito aquilo antes. A parte de aterrissar! Então ele teve que me explicar isso, porque, bem, ele já faz isso por três anos.”

Outro fator a se considerar é a reação dos fãs. Ela está preparada para essa experiência que mudará sua vida? “É, não sei se estou em negação ou algo parecido, mas acho que não terei problemas, pois sou baixinha. Você pode ver Matt Smith a um quilômetro de distância assim como também poderia ver a Karen Gillan a um quilômetro de distância.”

Mas, e as crianças que assistem a série? Elas também são baixinhas. “Sim, sim, mas Matt… Eu realmente posso vê-lo do outro lado da baía, pois ele tem esse jeito engraçado de andar. Mas eu não sou reconhecível. E estou sinceramente convencida de que minha altura tem algo a ver com isso!”

Doctor Who retorna em 30 de Março com ‘The Bells of St John’.

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Alexandre

    março 26, 2013 #1 Author

    Muito bom! Em casa somos muito fans de Doctor Who!

    Meu filho esta todo curioso com a Clara!

    Estamos na expectativa para os novos episodios.

    Responder

  • Lorena

    outubro 5, 2013 #2 Author

    Eu quero saber aquela foto que esta lá em cima é de qual episódio?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *