Em uma recente entrevista a Nick Grimshaw na Radio One hoje de manhã, Jenna Coleman confirmou alguns rumores. “Foi emocionante! Estava sendo preparado há... Jenna Coleman confirma alguns rumores

Em uma recente entrevista a Nick Grimshaw na Radio One hoje de manhã, Jenna Coleman confirmou alguns rumores.

“Foi emocionante! Estava sendo preparado há algum tempo. Steven e eu nos reunimos há um ano e meio atrás e tentamos trabalhar no melhor lugar para fazer isso, e o melhor lugar para contar uma boa história – esperançosamente é o que fizemos. Eu acho que ficou realmente legal… é claro que nós não vamos dar nenhum detalhe sobre isso,mas vai acontecer durante essa temporada.”

“Não há muitos trabalhos onde você tem que trabalhar e tem uma espaçonave e um alien é seu melhor amigo e você corre de monstros… você meio que pensa que esse trabalho só acontece uma única vez. Foi muito divertido, é algo único.”

“Eu acho que estou em transição; Eu ainda vejo Peter todo o tempo, então eu meio que acredito que ainda tenho a chave da TARDIS – que eu ainda acho que tenho porque eu roubei…”

Segue o vídeo da entrevista da Jenna aqui.

 

Fonte The Guardian

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • asd

    setembro 19, 2015 #1 Author

    :O

    Responder

  • Matheus Freitas

    setembro 19, 2015 #2 Author

    Eu ja esperava por isso… Jenna Colleman é uma otima atriz, e Clara foi uma otima acompanhante…

    Responder

  • Anna

    setembro 20, 2015 #3 Author

    O lado mais ou menos bom é que toda vez que um ator (a) sai outro enta com a capacidade igual ou melhor

    Responder

    • Nicolas Targino

      setembro 23, 2015 #4 Author

      Vdd Anna, as vezes a pessoa aproveita muito a oportunidade e faz uma coisa incrivel, que nem a Jenna fez pra substituir a Amy e o Rory, mas outros não como a Martha p substituir a Rose. Espero só que a proxima companion seja boa que nem a Clara ou até melhor(oq eu duvido)

      Responder

      • René

        setembro 26, 2015 #5 Author

        Não crucifique a Martha por causa do enredo. Lembre-se do perfil de cada uma delas. A Rose era mais romântica, delicada. A Martha era mais intelectual, decidida. Ambas salvaram o Doutor e a estória a sua maneira. A Rose explodiu a TARDIS e a Martha congregou o mundo. Questão de estilo que os roteiristas tem de mudar de vez em quando para agitar a estória, levantar a poeira, sair da monotonia, agradando a alguns, desagradando a outros, e vice e versa. Eu particularmente, preferia a Martha à Rose e não gostei muito da Amy. Mas certamente gostei de todas as temporadas passadas, com quem quer que seja. Mudança é tudo de bom.

        Responder

      • Clovis

        outubro 1, 2015 #6 Author

        Sabe pessoal, vcs estão se esquecendo da Donna Noble…
        uma mulher de vida simples e pacata, sentimentos simples, uma visão cotidiana da vida (trabalhar e ir pra casa pra assistir TV), mas contudo uma mulher forte e decidida em suas ações, a ponto de em alguns episódios calar a boca do Doctor…
        Acredito sim que em cada companheira existiu seu charme e sua visão do mundo, e logo depois do conhecer o Doutor as coisas mudaram…
        Todas as Companhias do DR., para mim, tiveram seu mérito. até o Rory!!

        Responder

  • eduvbs

    novembro 29, 2015 #7 Author

    Clara pra mim só teve algum brilho na 8ª temporada e, mesmo assim, toda moral dela comigo morreu com a chantagem no penúltimo episódio. Ela desceu no meu conceito mais que a Martha, que ao menos perto do arco final aprendeu o que era melhor pra vida dela e saiu de cabeça erguida, redimindo o comportamento anterior de tentar substituir a Rose.

    Ainda não assisti a 9ª temporada, mas espero que o próximo companion tenha um desempenho similar a da Donna e Amy, pois a Rose não conta por ser a primeira que testemunhei <3.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *