Jemma Redgrave falou brevemente para o What’s On TV, sobre sua participação no Especial de 50 anos de Doctor Who.  Você pode nos contar...

1000jemmaredgrave

Jemma Redgrave falou brevemente para o What’s On TV, sobre sua participação no Especial de 50 anos de Doctor Who. 

Você pode nos contar alguma coisa sobre o especial de 50 anos de Doctor Who?

“Se eu te contar qualquer coisa sobre isso, eu terei que te matar e depois me matar. Por cinco ou seis semanas eu não estava autorizada a dizer nem aos meus filhos que eu estaria nele! Quando filmamos em Trafalgar Square, eu sabia que seria impossível manter isso em segredo! Mas o que você faz? Eu ia trabalhar e não podia dizer a ninguém o que eu estava fazendo! Foi como se juntar ao MI6!

O que eu posso te dizer: é absolutamente brilhante! Acho que é um roteiro surpreendente. Steven Moffat é absurdamente um bom escritor e, como sempre em Doctor Who, é filosófico, é profundo, é uma história de aventura e se você é uma criança, você será levado para uma jornada extraordinária. Ele levanta todos os tipos de questões interessantes para quem quer se aprofundar mais na história. É engraçado e logo em seguida quebra seu coração. É maravilhoso!”

Para saber tudo o que já vimos sobre as gravações do especial, clique aqui.

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Douglas de Castro

    maio 24, 2013 #1 Author

    Se eu te contar qualquer coisa sobre isso, eu terei que te matar e depois me matar. – ashuashuashuaushahushuas

    Responder

  • Moria

    maio 24, 2013 #2 Author

    “É engraçado e logo em seguida quebra seu coração.”

    Ai céus, estou até vendo que vou desidratar de novo com isso…. Ainda mais depois desse episódio de final de temporada. X_X

    Responder

  • Gabriel Oliveira

    maio 25, 2013 #3 Author

    Juro que Li Jenna no Titulo kkk, mas Falando do Final dessa temporada, deixou mais perguntas do que respostas… Espero que o Especial nos Elucide algumas questões e Esteja de Acordo com a Série até Hoje 🙂

    Responder

  • spyvspyaeon

    maio 26, 2013 #4 Author

    O grande segredo do Dr. já está meio revelado, aparenta ser o sétimo, aquele meio humano, meio dr. o que ficou na terra com a Rose(?) estou a falar bem? O que no “the end of the world” matou todos os Darleks. Será, gosto da série mesmo por isso, há situações que são imprevisiveis, mas seguramente o Dr. sairá com a melhor. Depois de ler isto, até dei pulor de alegria XD “If you can’t wait until then you can see special videos about the special – filming at the Tower of London and in Trafalgar Square. We’ve a new gallery for the 50th plus a news item on the cast.”And given that this year’s Christmas Special will be rounding off such a spectacular year we’re sure it will kick off the Doctor’s next half century in style! But that’s not all. Big plans are being put in place that will well and truly celebrate the Doctor’s half-centenary. Make sure you check back for some exciting announcements!”

    O Dr. ou sobrevive, ou renasce para outra vida 😀 por que isto mais para além do meio século.

    Responder

    • Rankarch

      junho 27, 2013 #5 Author

      O meta-crise era do Décimo, não do Sétimo.

      Responder

  • carlos alberto

    junho 5, 2013 #6 Author

    esse especial promete…

    mais eu gostaria de saber uma coisa, o 10 doutor realmente sera o 10 doutor cruzando sua própria linha do tempo ou será o doutor da rose que está no mundo de pete?

    Responder

  • johanna m. stark

    junho 20, 2013 #8 Author

    uma questão q esta me torturando a um tempo,sera q,ja q os homo reptilianos evoluiram dos répteis,eles podem ter algum tipo de veneno?

    Responder

    • Vercethy

      junho 25, 2013 #9 Author

      Sim eles mostram isso no ep cold blood onde a Aleia envenena o um homem. é na 5ª temporada

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *