Em uma recente entrevista concedida ao Daily Record, o ator de Torchwood e Doctor Who, John Barrowman, teve a chance de se encontrar com ninguém menos que o décimo primeiro Doutor, Matt Smith…

A entrevista foi focada principalmente em cobrir os detalhes da agenda de 2009 de Barrowman e, também, o seu novo programa de variedades que irá ao ar todos os sábados, Tonight’s The Night – Um programa que dará uma chance de apresentação para todos com uma habilidade, seja ela qual for.

Mas vamos ao que realmente importa – O que ele achou do novo Doutor ?

“Eu sinto com se tivesse tendo um caso escondido do David, só por ter conhecido o novo cara. Gostei muito dele, mas David, meu coração será sempre seu.”

John disse: “Ele veio até mim e resolvemos  sentar para conversar. Ele terá um grande vazio para preencher quando o David sair, mas acho que ele dará o toque dele para Doctor Who.”

“Ele é muito simpático, tem seu jeitão próprio e é marcante. Acho que ele vai dar conta do recado.”

John parece confiante, entretanto, de que ele votará a Doctor Who mesmo depois da saída de David Tennant – Fazendo dele uma versão moderna do Brigadeiro Lethbridge-Stewart, que fez aparições ao lado de diversos Doutores…

“Bem, não posso ser apressado, mas o Capitão Jack ainda está por ai. Não sabemos ainda, mas o cara que está no comando agora, Steven Moffat, foi um dos que criaram Capitão Jack e ele sempre voltará para ajudar o Doutor quando for necessário.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.kasterborous.com/news.asp?ac=11&id=2180