Catherine Tate interpretará a Rainha de Lilliput no filme “As Viagens de Gulliver”, uma modernização do clássico de Jonathan Swift, previsto para estreiar nos...

Catherine Tate interpretará a Rainha de Lilliput no filme “As Viagens de Gulliver”, uma modernização do clássico de Jonathan Swift, previsto para estreiar nos Estados Unidos no Natal desse ano.

Como todos os familiarizados com a obra original devem saber, o papel dá oportunidade para atriz  exibir a toda sua competência enquanto comediante para toda audiência americana, o que pode indicar boas coisas para o futuro da sua carreira.  E, independentemente da qualidade final do filme, a perspectiva de assistir Donna Noble em 3-D no cinema já alegra qualquer fã.

Para ter uma idéia do elenco, no filme Catherine interpreta a esposa do personagem de Billy Connolly (“Desventuras em Série”) e mãe da de Emily Blunt (“O Diabo Veste Prada”), que por sua vez é o interesse romântico de Jason Segel (“How I Met Your Mother”), companheiro de viagem de Jack Black (“Escola do Rock”). O elenco também conta com James Corden (“Fazendo História”), ator britânico que participará do décimo primeiro episódio da atual quinta temporada de “Doctor Who”, em papel ainda não divulgado. Seguem algumas fotos dos bastidores…

Continua, com mais fotos…

  

 

 

 

E o primeiro pôster do filme, que faz parte da campanha de divulgação no festival de Cannes, apareceu hoje no site da Empire

Crédito das Fotos: Zimbio e Daily Mail.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    maio 11, 2010 #1 Author

    D,
    A fotografia já diz tudo: a Rainha de Lilliput vai nos matar de rir. A produção é do UK ou dos USA? Ou mista?

    Responder

  • Maria Claudia

    maio 11, 2010 #3 Author

    Noossaa, já vi q vou rir! Ainda mais com o Jack Black no elenco tbm

    Responder

  • luke

    maio 12, 2010 #4 Author

    O Marshall do How I Met Your Mother, tenho de ver mesmo esse filme!

    Responder

  • joni

    fevereiro 8, 2011 #5 Author

    já vi o filme e ela tem um papel tão pequeno que não permite mostrar a fantastica actriz q é

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *