2017 foi um ano recheado de novidades para Doctor Who, e no aquecimento para o especial de Natal e a nova era da série,... Fanarts do Público III

2017 foi um ano recheado de novidades para Doctor Who, e no aquecimento para o especial de Natal e a nova era da série, vamos reacender nossa proposta de postar, regularmente, as Fanarts enviadas a nós através do email. Vamos então ao terceiro compilado de Artes dos fãs enviadas por vocês!

Paty’s Biscuit

doctor-who-10th-a-1

A Paty fez essa gracinha de 10º Doutor modelado em Biscuit! Confiram os trabalhos dela na página do Facebook e em sua loja.

Fábio Elyseu Júnior

No traço do Fábio, nosso querido Primeiro Doutor, que já já estará mais uma vez na TARDIS. Quem mais está animado?

Ronaldo Lacerda

Essa é a arte que o Ronaldo fez como uma homenagem ao fim da era do Capaldão.
Mais artes dele, inclusive de um certo outro Doutor aqui no Instagram dele.

Hunter Lowis

Doctor Disco

Segura que tem mais ilustração do nosso Capaldão! Esse Doctor Disco e outras artes bacanas vocês encontram na Página Hunter Lowis Ilustrações, sigam!

Bruno Weber

Esse é o Capaldão do Bruno Weber – O Robô Ilustrador! Na página dele tem mais ilustras e tiras bacanas, confere lá!

Carol Feijó

Talvez a melhor forma de lidar com a dura despedida do Capaldi foi a notícia de quem seria a 13ª Doutora! E não demorou para chegarem as Fanarts de Jodie! Curtam lá a página da Carol Feijó Ilustrações, a autora dessa primeira ilustra!

Bel Petit

“Fiz está arte em homenagem à Jodie porque fiquei feliz e emocionada com a escolha da 13th”
Obrigado Bel! Certamente você não foi a única que se emocionou. Muito legal não só ver a arte, mas saber um pouco mais do sentimento que motiva nossos artistas.
Para encontrar mais trabalhos da Bel, visitem o seu Portfólio aqui.

Raquel Tegasini

Jodie

E o orgulho de ver tanta fanart da Jodie? Essa é da colaboradora aqui do site, Raquel Tegasini! Vê se não dá um ótimo papel de parede pro celular?

No instagram tem mais do trabalho dela!

Francisco Puertas

Nunca pode faltar uma TARDIS, e essa é do Francisco Puertas, de 14 anos. Muito obrigado, Francisco, gostamos de ver!

Pra terminar, uma fanart deste que vos escreve:

João Marcos

Moffat is hell sent

Em homenagem a mais uma figura que se despede, fiz essa ilustração do nosso showrunner Steven Moffat, que nesta semana completou 56 anos. Como representar um senhor que é tão controverso, amado por muitos e rejeitado por tantos, com um impacto tão grande em Doctor Who? Eu tentei chegar a uma imagem que captasse toda a insanidade deste que já chegou botando fogo na TARDIS em 2010 e desde então nos faz passar por poucas e boas.

(Mais dos meus desenhos aqui)

Por enquanto, é isto. Obrigado a todos que nos enviaram, fiquem de olho na nossa página do Facebook e Twitter, onde postamos as artes primeiro. E até breve, com mais das artes de vocês!

João Marcos Nascimento

Estudante de cinema que sonha com uma vida em que só precise desenhar, animar e ver Doctor Who. Um louco fora da caixa com cérebro de pudim.

  • Djonatha Geremias

    novembro 20, 2017 #1 Author

    Caraca, Fábio e Ronaldo! Parabéns! Adoro esses desenhos mais realistas! Arrasaram! Parabéns a todos os outros também! Allons-y!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *