Ainda em 1963, ano de sua estreia, Doctor Who ganhou sua primeira menção numa esquete cômica, no programa “It’s a Square World” e de lá pra cá, a quantidade de comédia feita sobre o Doctor e a série em si só cresce.

Dave Allen at Large

Download

Em 1986, em meio ao longo hiato no qual Doctor Who estava, vemos Lenny Henry no papel do recém-regenerado 7º Doctor, que ao lado de sua companheira Peri acabam na Terra, em 2010, onde enfrentarão o que parecia ser um velho inimigo.

 

The Corridor Sketch

Download

Feito em 1991, é um mockumentary (falso documentário), onde um repórter, interpretado por Nicholas Briggs (voz dos Daleks e Cybermen), visita o set de Doctor Who no primeiro dia de filmagem da série clássica, em Agosto de 1963.

The Curse of Fatal Death

the_curse_of_fatal_death_01f

Foi exibido em 1999  como um especial de Doctor Who para um teleton britânico, o Red Nose Day. Essa paródia foi o primeiro trabalho de Steven Moffat com Doctor Who. O Doctor aqui foi interpretado por vários atores, Rowan Atkinson, Richard E. Grant, Jim Broadbent, Hugh Grant e Joanna Lumley. Esse é o único episódio feito fora da produção oficial da série a constar na lista oficial da série, considerando-se os fatos nele verdadeiros num universo alternativo. O Doctor marca de encontrar-se com o Master no planeta Tersurus, onde pretende fazer um importante comunicado a seu velho inimigo.

Download

  • Ramone

    agosto 25, 2012 #1 Author

    O RMVB postado no MediaFire tá corrompido, acelerado e bem estranho D:

    Responder

  • Matheus

    janeiro 3, 2013 #3 Author

    “The Curse of Fatal Death”, deve ser a esquete em que Ramone se refere

    Responder

  • larissa

    fevereiro 20, 2013 #4 Author

    olá,
    gostaria de dizer que o trabalho de vcs é incrível, sério, não imagino a trabalheira que isso aqui deve dar!!
    e tenho uma dúvida: a esquete the curse of fatal death, que baixei do mediafire qdo executada no media player classic , está em preto e branco e com a imagem em diagonal, é o meu player ou é o arquivo??

    agradeço desde já!!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *