A estrela de Torchwood, Eve Myles, anunciou que está esperando o primeiro filho. A atriz, de 31 anos, decidiu tentar engravidar após o término...

A primeira gravidez dela...

A estrela de Torchwood, Eve Myles, anunciou que está esperando o primeiro filho. A atriz, de 31 anos, decidiu tentar engravidar após o término das filmagens da terceira temporada do spin-off de Doctor Who, intitulada Children of Earth.

“Há muito tempo que eu queria engravidar, mas pegava um trabalho após o outro!” disse Eve, que interpreta a ex-policial Gwen Cooper no seriado.

“Até que percebi que se adiasse mais, daqui a pouco estaria com 65 anos. Então, meu companheiro e eu decidimos que esse seria o ano, e fomos abençoados de termos conseguido tão rápido.”

“É a melhor coisa que já me aconteceu – estamos nas nuvens!”

Eve, que está indo para o quarto mês de gestação, brincou com o fato de sua personagem ter dado à luz na segunda temporada do seriado – a um alien.

“Fomos fazer um ultra-som e minha mãe estava comigo e ela ficava falando: ‘Não, não é um Nostrovite! É um bebê de verdade!’ Até eu acabei pensando – Tomara mesmo que não seja um alien!”

Eve ainda disse que sua maternidade não fará com que ela abandone o papel em Torchwood.

“Torço para que renovem para uma outra temporada, pois eu adoraria interpretar Gwen depois que me tornar mãe. Até porque salvar o mundo não é tão difícil!”

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.whatsontv.co.uk/drama/torchwood/news/torchwood-star-eve-myles-is-pregnant/5743

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *