A terceira protagonista de Torchwood: The New World, foi escolhida. De acordo com TV Line, a atriz americana Alexa Havins (All My Children, CSI: Miami)...

A terceira protagonista de Torchwood: The New World, foi escolhida. De acordo com TV Line, a atriz americana Alexa Havins (All My Children, CSI: Miami) fará o papel de Esther Katusi.

Esther é descrita como uma analista novata da CIA que possue uma fé inabalável na natureza humana e uma queda monstruosa por seu colega Rex. Ela não é uma Toshiko 2.0.

A personagem de Havins se junta aos outros protagonistas da temporada: Jack (John Barrowman), Gwen (Eve Myles), Rex (Mekhi Phifer) e Oswald (Bill Pullman).

O artigo também confirma que a atriz Dichen Lachman (Dollhouse, Neighbours) aparecerá no primeiro episódio.

Abaixo, a sinopse da temporada:

“A nova temporada com dez episódios do spinoff de Doctor Who verá também o retorno dos antigos personagens: Captain Jack Harkness (John Barrowman) e Gwen Cooper (Eve Myles).

Gwen será vista vivendo tranquilamente em Gales com seu marido Rhys e seu bebê Anwen, quando ela encontra um “novo e épico perigo” que a empurrará para o próprio limite.

Após deixar a Terra na conclusão da temporada anterior (Children Of Earth), Harkness voltará ao instituto Torchwood graças ao seu “indeterminado amor por Gwen”.

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *