Parece que os tablóides ingleses enlouqueceram de vez. Surgiu um rumor de que haveria um pequeno especial de Doctor Who para o evento de...

Parece que os tablóides ingleses enlouqueceram de vez. Surgiu um rumor de que haveria um pequeno especial de Doctor Who para o evento de caridade da BBC, Children In Need. Até ai nada demais, correto? Afinal de contas, isso já aconteceu antes. O problema é que esse “suposto” especial envolveria a participação de TODOS os Doutores que passaram pela tela até hoje.

Os 3 Doutores que, infelizmente, já faleceram fariam sua participação através da edição e restauração de antigos vídeos. Além do próprio absurdo da notícia em si, uma pessoa tirou todas as dúvidas de que esse plano não sairia do papel: O próprio David Tennant.

Entrevistado pelo Chicago Tribune (a entrevista completa aparecerá aqui mais tarde) ele disse: “Não ouvi nada sobre isso. E acho que eles entrariam em contato comigo. Além do mais, seria uma maneira estranha de apresentar Matt Smith, acho que os produtores preferem que ele inicie os trabalhos em sua própria temporada. De qualquer modo, não ouvi nada sobre isso.”

Para perceber que a chance disso ser mentira é só juntar Tablóide + Especial Absurdo.

Mas eu aposto que os 11 Doutores juntos dariam um especial e tanto, hein ? 🙂

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.sfx.co.uk/page/sfx?entry=tennant_denies_all_knowledge_of

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Luke

    junho 29, 2009 #1 Author

    É melhor não, quer dizer com os 11 Doctors ou episódio é muito grande ou só há 11 personagens… Isso das montagens porque uns morreram é capaz de não dar muito bom resultado…. É melhor ser só com os últimos 3 (Eccleston; Tennant; Smith) no máximo dos máximos com o 8º (Paul McGan) visto que ele só fez o filme…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *