Essa semana colocamos um botão de doações no site, para que o valor arrecadado pague o servidor mensalmente e o domínio anualmente, ou ao...

Essa semana colocamos um botão de doações no site, para que o valor arrecadado pague o servidor mensalmente e o domínio anualmente, ou ao menos ajude a pagar. Qualquer ajuda é apreciada, realmente precisamos.

Essa decisão foi tomada pois os custos para manter o site no ar crescem exponencialmente (afinal, o blog está aumentando e a série continua sendo exibida), então estamos fazendo este apelo para vocês. Não queremos ter que forçar as pessoas a pagar para ouvir nossos podcasts ou baixar os episódios e quadrinhos postados, mas para continuar com nossos projetos (como a tradução da série clássica, os podcasts e a futura seção de reviews que ainda está sendo montada) precisamos da sua colaboração.

 

Como diriam Silvio Santos ou a póstuma Hebe Camargo no Teleton: qualquer valor faz a diferença, mas quanto maior, melhor.

Muito obrigado.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Marcos Clayton

    novembro 25, 2012 #1 Author

    Oi,

    Adoro o site e gostaria de contribuir para que continuem no ar. Infelizmente não tenho cartão de crédito e até o paypal só é usado com cartão.

    Não seria possível criar um boleto de banco padrão para as pessoas pegarem o pdf e pagarem? Várias instituições fazem isso inclusive com conta poupança da CEF.

    Vejo doctor Who há muito tempo desde as minhas primeiras incursões na década de 80 na Inglaterra e minha TARDIS em minha mesa não me deixa esquecer.

    Allons-y!

    Responder

    • Giovanna

      novembro 25, 2012 #2 Author

      Você pode tranferir o dinheiro para a nossa conta! O que acha? Quer conversar via email para acharmos uma solução?
      Sua ajuda é muito bem vinda, estamos passando por momentos de necessidade mesmo!

      Obrigada desde já!

      Responder

  • Jack Freeman

    novembro 26, 2012 #3 Author

    Eu não entendi, eu conheço o site faz quase dois anos foi aqui que conheci Doctor Who =D), nunca vi um pedido para doação, como vocês faziam antes? Pagavam com o dinheiro do próprio bolso?,de qualquer maneira VÁRIOS sites que eu conheço fazem isso, eles normalmente colocam a meta acho que seria uma boa vocês colocarem isso. Colocar também o dia em que vocês pagam o servidor seria bom para saber quando seria melhor doar, tipo eu pretendo doar no começo do mês que vem (daqui 4 dias), mas se eu soubesse que vocês tem que pagar o servidor no dia 30 e não atingiram a meta então faria um esforcinho para pagar antes, mas acho que nem todo mundo pensa como eu o_O

    Bem chegando ao ponto vocês atingiram a meta desse mês?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      novembro 26, 2012 #4 Author

      Jack, seu e-mail é o mesmo que colocou neste comentário?

      Responder

    • Matheus Carvalho

      novembro 26, 2012 #5 Author

      Jack, esclarecendo…A versão antiga do site não gerava custos, era baseada no wordpress…Possuía servidor e domínio deles. Agora só utlizamos a ferramenta “wordpress’, e pegamos por domínio e servidor. O servidor é npago no dia 20 de cada mês.

      Responder

  • Omar

    novembro 26, 2012 #6 Author

    Pessoal, já fiz minha contribuição! Parabéns a todos vocês! Trabalho espetacular!!
    Pretendo doar todo mês!
    Abração!

    Responder

  • Eddy

    novembro 26, 2012 #7 Author

    Complementando o Matheus, desde quando viemos para este domínio (universowho.org) nós pagávamos através de iniciativa própria (antes disso era gratuito), mas os custos estão aumentando e nossa condição diminuindo, então agora pedimos por doações.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *