A entrevista a seguir é de autoria do site Blogtor Who: Primeiramente, Capaldi e Moffat discutiram sobre o super aguardado retorno da...
 12342719_984323411626353_6884061383962112094_n
[SPOILERS]

A entrevista a seguir é de autoria do site Blogtor Who:
Primeiramente, Capaldi e Moffat discutiram sobre o super aguardado retorno da querida River Song, personagem da Alex Kingston. E foi isso que eles tinham a dizer.
Peter Capaldi: Ela não sabe que sou eu. Eu fico tentando convencê-la disso, então é divertido, assim eu posso analisar seu comportamento e flertar com todos os tipos de pessoas  numa forma inapropriada. Eu fico chocado por isso! Finalmente, eu a convenço de que sou eu e ela fica um pouco desapontada – “O que aconteceu com o meu marido? Ele envelheceu terrivelmente” [risos].
Steven Moffat: Todo ano, eu tenho de ter a visão de que talvez seja o último episódio que eu escreva. O que eu pensei: vamos trazer River e isso meio que me traria um círculo inteiro. Mas também, e muito mais importante, eu estava muito, muito cansado e Brian [Minchin, produtor executivo] estava me perguntando o que iriamos fazer para o Natal e isso me animou, a ideia de que River poderia estar nisso, porque eu não estava escrevendo ela há anos e eu amo escrever a River. Além disso, Russel [T. Davies, ex showrunner de Doctor Who] estava em cima de mim por um tempo. “Você não pode escrever sobre ela ainda! Capaldi e Kingston – é uma tempestade de sexo! Não é chamado de ‘Sex Storm'” [risos]. Eles são muito sexys junto, é claro”.
Os dois continuaram a discutir o rumo do Especial de Natal, que já foi descrito como “uma travessura”.
PC: É mais animado que o Natal passado. Mesmo eu gostando de um bom susto, de histórias de terror no Natal, esté é mais engraçado, não é tão assustador. É Doctor Who numa onda mais comica, com muita neve, ruas da época de  Dickens, monstros e pires voadores.
SM: Eu acho que é um Especial bem divertido. Ano passado, mesmo com o Papai Noel ali, foi meio obscuro. Essa temporada fica bem obscura no final então trouxemos de volta a animação. É principalmente sobre os dois [Doctor e River], e uma grande casa no espaço com um grande robô. Beep, corretamente, insiste de que é Natal. Você precisa saber que alguns idiotas são arrastados enquanto gritam para a sala para assistir Doctor Who quando, normalmente, quando são dispensados dessa tarefa [risos]. Então você vai querer estar acessível à eles.
Eu perguntei para Steven se os comediantes Greg Davies e Matt Lucas foram pensados desde quando o episódio começou a ser escrito.
SM: Eu não pensei particularmente neles, não. Essas foram nossas primeiras ideias estranhas e, na ocasião, aconteceu! Matt não teve uma participação grande mas estava disponível, ele tinha um tempo em sua agenda e quis aparecer no Especial.

Fonte: Blogtor Who

Camila Cetrone

  • Khatlyn B. Profeta Araújo

    dezembro 8, 2015 #1 Author

    Minha personagem favorita é a River Song, ela é simplesmente deslumbrante!
    Feliz de mais em saber que vou vê-lá novamente!
    E espero que não seja a última vez, afinal, os vilões sempre dão uma aparecida eventualmente, não poderia ser diferente com os amigos tão cativantes do nosso Doutor. Agora falta o Capitão Jack, e a filha Jane.

    Responder

  • Igo

    dezembro 8, 2015 #2 Author

    Nossa era eu que deveria entrevistar o peter capaldi

    Responder

  • Rogerio Kivitz

    dezembro 9, 2015 #3 Author

    Aquele especial de natal do ano passado foi tão descartável quanto o horrendo finale da 8ª temporada!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *