Apesar de saber que a atenção das pessoas está voltada para os episódios das próximas duas semanas – e estão certas em fazer isso...

Apesar de saber que a atenção das pessoas está voltada para os episódios das próximas duas semanas – e estão certas em fazer isso – trago uma notícia que terá efeito somente na próxima temporada.

Steven Moffat, já se acostumando ao seu novo cargo de chefia, andou dando entrevistas sobre o que podemos esperar do 5º ano de Doctor Who. Em uma dessas conversas, que foi bastante interessante, diga-se de passagem, ele acabou entregando que os Weeping Angels, criados para o genial episódio Blink, estarão de volta! 🙂

Como a entrevista foi em áudio, não é possível transcrevê-la totalmente por aqui, mas imagino que tenha sido algo do tipo: “Os anjos vão voltar, porra! Vocês vão enlouquecer! Preparem-se para os novos melhores episódios de TODOS os tempos. TODOS OS TEMPOS!”

Ok, tenho consciência de que não deve ter sido algo assim, mas o recado está dado. Aliás, na mesma entrevista, Moffat disse que ama quando temos episódios aterrorizantes em Doctor Who, o que certamente diz muito sobre o que vem por aí, a partir do ano que vem.

PS: A entrevista, com o áudio original, pode ser encontrada aqui: Blogtor Who

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    dezembro 18, 2009 #1 Author

    Oba, boas notícias. As criações de Moffat são realmente assustadoras e alucionantes. Os anjos foram apavorantes; até hoje passo longe de estátuas de anjos. Estou superentusiasmada com Moffat à frente da série. Quanto ao novo Doctor, eu espero, e quero, e farei tudo para gostar muito dele, mas temo que será ser muito difícil alguém conseguir se igualar ao carisma do David, que dirá superar. Por outro lado, é claro que os produtores de Doctor Who não querem perder audiência (leia-se dinheiro), então eles devem ter escolhido com muito rigor, feito mil testes com o futuro Doctor em cena, com ele e a nova companion para ver se dá “liga”, etc. Bom, ainda temos um último epi com David. Ê despedida triste!

    Responder

  • Felipe Ciarlini

    dezembro 18, 2009 #2 Author

    AAHHHHH, ADORO ESSES ANJOS! *_*

    Responder

  • Matheus

    dezembro 19, 2009 #3 Author

    Perfeito! Puts, to cada vez mais ansioso para ver o novo Doctor em cena 😀

    Responder

  • SCBright

    dezembro 20, 2009 #4 Author

    Legal, Dr. Who, não vejo a hora de começar os novos episódios. Uma pena o David não continuar na série, mas, até agora, nenhum dos Doutores deixou a desejar, vamos ver como será o próximo.

    E Torchwood? Acabou ou vai continuar, alguém sabe de alguma coisa?

    Responder

    • Breno Costa

      dezembro 20, 2009 #5 Author

      Há notícias de uma provável 4ª temporada, mas não foi confirmada ainda. Nos resta esperar.

      Responder

      • Eddy

        dezembro 24, 2009 #6 Author

        Se eu não me engano, o Jogn Barrowman confirmou uma quarta temporada, mas nada oficial vindo da BBC ainda.

        Responder

  • Matheus

    dezembro 20, 2009 #7 Author

    Eu realmente espero que essa temporada de Torchwood venha, ótimo seriado…

    Responder

  • Alguém

    dezembro 20, 2009 #8 Author

    Breno, coloca aí o link para a entrevista do Steven por favor.

    Quanto a preocupação da Bianca, eu gostava muito do Christopher Eccleston, achei ruim quando ele saiu e o David Tennant não decepcionou em nada como vc sabe.

    Inclusive, vale ver outras atuações do Christopher Eccleston, ele é muito bom.

    Responder

    • Breno Costa

      dezembro 21, 2009 #9 Author

      Pronto, link para um site contendo a entrevista foi colocado, não consegui copiar o player sem que desse erro >_<

      Responder

    • Breno Costa

      dezembro 21, 2009 #10 Author

      Pronto, link para um site contendo a entrevista foi colocado, não consegui copiar o player sem que desse erro >_<

      Responder

  • Marcelo

    dezembro 21, 2009 #11 Author

    Este episódio foi fantástico, acho um dos melhores episódios não só da série, como da historia da TV (incluindo os de séries americanas), lembro dele sempre que vejo uma estátua deste tipo, o Moffat mostrou que não precisa de litros de sangue, monstros de computador e outras coisas para criar uma historia apavorante. Mais uma coisinha, as estátuas são ótimas criações, mas muito da qualidade final do episódio se deve a ótima atuação da Carey Mulligan (Sally Sparrow), pena nunca ter visto outro trabalho dela

    Quanto a substituição que se aproxima, eu também era fã do Eccleston (acho que ele criou um Doutor único e muito diferente dos outros), quando o Tennant entrou achei estranho, depois acostumei e passei a reconhecer o espetacular talento dele, com o novo ator acho que vai ser a mesma coisa, no começo uma certa estranheza, para depois acostumar

    Continuando a contagem regressiva, faltam 4 dias

    Responder

  • Rey

    dezembro 21, 2009 #12 Author

    Alguem sabe quais filmes mais o eccleston fez, sei que ele é o badboy do filme 60 segundos, e no filme gi joe, ele se torna o Destro.

    Responder

    • Eddy

      dezembro 24, 2009 #13 Author

      Ele tem um papel na série Heroes, pelo menos na primeira temporada, como um cara chamado Claude que tem o poder de ficar invisível.

      Responder

  • Thg.mns

    dezembro 21, 2009 #14 Author

    Agonizante! 😀

    Responder

  • Ricardo Melo

    dezembro 21, 2009 #15 Author

    Agora seria ótimo, se a noticia viesse acompanhada de que a personagem Sally Sparrow voltaria neste episódio…Adoro a atriz Carey Mulligan,que está inclusive cotada para Oscar em 2010…atualmente ela filme Wall Street II, como filha do Michael Douglas e namorada do Shia LaBeof, que é também seu namorado na vida real.
    Vou torcer para que ela volte.

    Responder

    • Breno Costa

      dezembro 21, 2009 #16 Author

      Ricardo, ia ser excelente se a Sally voltasse, mas acho complicado, partindo de declarações da própria atriz 🙁

      Responder

  • Bianca Cavani

    dezembro 21, 2009 #17 Author

    => ALGUÉM: é verdade, quando David substituiu o Cris eu também estranhei. O Cris foi ótimo e poderia ter sido ainda melhor se tivesse tempo de desenvolver melhor sua criação do personagem. Mas a marca que ele deixou – Fantastic! – jamais será esquecida. Contudo, o David arrasou pelo seu talento, teve o tempo que o Cris não teve, amor pelo papel (li que ele resolveu ser ator quando, na infância, assistia ao Dr. Who), enfim, atingiu a perfeição (acho, até, que ele é mesmo um Time Lord! Rsrs). Mas vamos lá: muitos Doctors já passaram, e muitos outros ainda hão de surgir.

    Responder

  • Balzak

    dezembro 21, 2009 #18 Author

    muito foda! xD prox episodio eh natal neh?
    afinal eh especial de natal duh..

    no aguardo do ultimo episodio desse ano e da prox temporada com o novo doutor! xD

    Responder

  • Eddy

    dezembro 24, 2009 #19 Author

    Mais um dia pra sair o próximo episódio no UK *-*

    Espero que o próximo Doctor seja realmente bom. No começo eu duvidava disso, mas com o tempo eu to começando a botar fé nele, só nos resta rezar agora.
    E espero que o Tennant volte num episódio no estilo do ‘Time Crash’, onde o 5º Doctor voltou, mas tem que ser um ep de 45 minutos mesmo, não 10…

    Responder

  • Bianca Cavani

    dezembro 24, 2009 #20 Author

    Desejo um feliz Natal para Breno e equipe do Universo Who, do fundo do coração (juro que digo isso desinteresadamente, que não é para deixá-los comovidos e, assim, traduzir logo o especial de Natal). Um abração para vocês e para todo o pessoal que frequenta este site – gente bonita, inteligente e de gosto refinado.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *