Em uma entrevista para o “The Daily Telegraph”, o ator admitiu que sente falta do anonimato de sair em público sem ser reconhecido pelos...

Em uma entrevista para o “The Daily Telegraph”, o ator admitiu que sente falta do anonimato de sair em público sem ser reconhecido pelos que passam.

“Andar pela rua para comprar leite é uma experiência muito diferente do que era há 2 anos”, ele afirmou. “Nada pode realmente te preparar para uma mudança como essa na vida.”

Smith ainda disse: “As pessoas vem pra cima de mim 50 vezes em um dia. Como eu lido com isso? Visto um casaco com capuz e um óculos e fico de cabeça baixa. Mas eu sabia no que estava entrando. [Fama] não é só parte do conjunto – e um pequeno preço a se pagar quando você tem que correr pelo tempo e espaço todo dia!”

O astro adicionou que o conforto do Doutor em ser quem é todas situações é sua característica favorita da personalidade do Senhor do Tempo.

“Ele não tem medo de ser ele mesmo – o que é libertador e encantador. Ele nunca é dissimulado – só um pouco louco. Quero adotar a loucura e levá-la além.”

Smith, que é o 11º ator no papel, também revelou que o ex-astro da série, David Tennant, se ofereceu para aconselhá-lo em como interpretar o Doutor.

Ele explicou: “Eu falei com David quando ganhei o papel. Ele disse, ‘Se precisar falar sobre qualquer coisa, me chame’. Mas precisa ser minha própria jornada. Não quero ficar incomodando David. Tenho que aprender essas coisas por mim mesmo.

Fonte: Digital Spy

 

 

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • petraberg

    novembro 13, 2010 #1 Author

    Bem, sabemos que David disfarçou bem, mas odiava a popularidade extrema que alcançou.
    Essa notícia do David & conselhos ficou meio distorcida. Ele só disse “se precisar falar sobre qualquer coisa me chame”. Do jeito que está aí dá a impressão de que ele está perseguindo o Matt, querendo ensinar a qualquer custo como ele deve fazer para interpretar o Doctor. Não é nada disso: em uma notícia postada aqui recentemente David elogia bastante o trabalho do Matt e do Moffat.
    Faço essa ressalva porque, como vocês sabem, muitas vezes a imprensa e as pessoas distorcem as declarações mais inocentes do mundo.
    E o David é muito inteligente, de modos elegantes e bom caráter: não merece ser mal-interpretado.

    Responder

    • Matheus Carvalho

      novembro 15, 2010 #2 Author

      Ah, achei mais como se fosse…Se você precisar de ajuda, tiver qualquer dúvida…E achar que eu posso ser útil, fale comigo…Pra mim foi mais nesse tom.

      Responder

  • petraberg

    novembro 15, 2010 #3 Author

    Talvez a matéria tenha dado esse tom – sabe, jornalista venenoso, fofoqueiro, mother fucker? -, mas David Tennant jamais daria uma de mestre superior em cima do Matt. Por tudo que você sabe sobre David, acha que ele seria besta de fazer isso?
    Lembro de uma entrevista que ele deu, em que dizia mais ou menos isso: depois de alguns episódios ninguém mais vai lembrar de mim; e em outra que ele achou perfeitos Matt e Moffat na 5a. temp.
    O David se empenhou bastante em não tornar traumática a saída dele, em dizer que Moffat lhe disse o que pretendia para a 5a. temp., e que ele achou tremendamente bom, e que Matt era o máximo. Não iria cometer uma deselegância dessa com o Matt, né?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *