Numa entrevista à Doctor Who Magazine, Steven Moffat falou sobre o episódio 7, A Good Man Goes to War (Um bom homem vai à...

Numa entrevista à Doctor Who Magazine, Steven Moffat falou sobre o episódio 7, A Good Man Goes to War (Um bom homem vai à guerra), “Se você pega alguém como o Doutor e o deixa enfurecido, se você armar uma guerra com o Doutor, o que aconteceria? Obviamente, você perderia, seria uma batalha esmagadora, mas que lado do Doutor ficaria a vista? Ele na verdade, pode ser realmente desagradável com as pessoas. Claro que sim. Ele é um homem como qualquer outro. Se você tratasse Amy com uma crueldade massiva, por quanto tempo você viveria depois disso?”

Ele também falou que está na hora do Doutor perder a fama nas histórias: “Atualmente há toda essa coisa do Doutor ter ficado mais famoso do que ele jamais quis. Bem, se você tivesse feito todas essas coisas durante a vida toda, meu deus, as pessoas começariam a te notar. Você seria algum tipo de lenda incrível. Nós começamos a brincar com essa idéia, e lembro que Russell evitou ao máximo isso na primeira temporada, ainda com o Chris Eccleston, do Doutor ser algo como um herói famoso, ainda assim, não é que ele queria pra ele mesmo. Ele nunca quis ser um “herói”, mas não tem como evitar.

“Se o Doutor estiver enfrentando com formas de vida que ele já derrotou em vários momentos, não é como se eles tivessem acabado de reparar nele.  Não é como se eles não tivessem registrado isso. Se você for ficar em cima de Stonehenge e dizer “Quem é o primeiro?”, olhe para tudo à sua volta e faça seu melhor. Vai acontecer. Em algum momento, não podemos continuar com isso. Poderia ser perigoso para o programa. Então é algo que estou adiantando um pouco, pra acabar logo com isso.”

Basicamente…o que dá pra tirar disso? Pelo que parece, o Doutor vai ser mais uma vez cercado por mais de uma raça…E pelo que parece, vão encher o saco dele, atacá-lo provavelmente…E daí, não veremos o melhor lado do Doutor, o simpático aloprado, divertido…mas sim algo mais sombrio…”Como no próprio trailer da temporada aparece…His Darkest Hour”

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Laís

    abril 13, 2011 #1 Author

    Meu Deus, se a nova temporada for tudo que está sendo divulgado for real, eu não sei como vou me aguentar.

    Pelo que deu pra entender, não vai ser uma temporada muito boa pra Amy. O Doutor sempre teve essa característica de ser muito protetor em relação à suas companhias (pelo menos a partir de 2005, não vi mto da série clássica ainda)… e se a Amy for tratada da forma como foi dita acima… bem, imagino que não será muito bom pra criatura com essa crueldade massiva.

    Ai, faltam quantos dias mesmo? =D

    Responder

    • Matheus Carvalho

      abril 13, 2011 #2 Author

      10 dias! E acho que só o 1º Doutor fingia não se importar no começo…

      Responder

  • Fernando Alencar

    maio 23, 2011 #3 Author

    Não sei se alguem vai ler, mas… Alguem viu no IMDB que tem o nome a Jenny aparecendo lá????

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *